• Amanda Almeida

PÓS JOGO: PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Atualizado: 11 de Mai de 2019

Palmeiras vence o Internacional por 1 x 0 e assume a liderança no campeonato


Deyverson comemora gol em Palmeiras x Internacional (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)

O Palmeiras venceu neste sábado o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras assume temporariamente a liderança com a vitória, alcançando os 7 pontos. Caso o São Paulo vença no domingo, a equipe do técnico Felipão ficaria na segunda colocação.


Com gol de Deyverson de cabeça, após o escanteio de Dudu aos 13 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras segue sem derrotas em 26 jogos (19 vitórias 7 empates), marca que foi alcançada entre 1972 e 1973, quando foi bicampeão brasileiro. Enquanto isso Internacional tem sua segunda derrota como visitante e segue com 3 pontos.


Palmeiras x Inter (Foto: Ricardo Moreira)

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos, e depois abriu mão da bola. Todo esse domínio territorial, porém, não se refletiu em chances claras de gol para o Internacional - o goleiro Weverton fez apenas uma boa defesa, em chute de Nico López aos 30 minutos do primeiro tempo.


Os dois times voltam a jogar essa semana. Palmeiras joga em casa novamente desta vez contra o San Lorenzo pela Libertadores, na quarta-feria (8) e o Internacional um dia antes, teça-feira (7) contra o River Plate também pela Libertadores.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud