• Leonardo Cruz

PÓS-JOGO PALMEIRAS X JUNIOR-COL


Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras venceu o Junior-COL pelo placar de 3x0 com gols de Deyverson, Dudu e Hyoran em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo foi realizado no estádio Allianz Parque, localizado na cidade de São Paulo.


O primeiro tempo começou com o Junior levando perigo ao gol de Weverton, logo aos 7 minutos, em cruzamento pela direita, o zagueiro Luan tenta tirar a bola e chuta contra o próprio gol, obrigando o goleiro palmeirense a fazer ótima defesa. Após este lance, o time colombiano praticamente não ofereceu perigo ao Palmeiras que administrou os 45 minutos iniciais de forma bem tranquila.


Aos 19 minutos, Scarpa cobrou falta pelo lado esquerdo, Viera espalmou, no rebote, Dudu acertou bom chute obrigando o goleiro a defender novamente e a bola sobrou para Deyverson que não desperdiçou a oportunidade e cabeceou para o fundo das redes. Com o placar favorável, o Verdão não teve dificuldades para encaminhar a vitória parcial até o intervalo.


No segundo tempo, o jogo permaneceu com o mesmo panorama, um Junior inofensivo e inoperante, conformado com a virtual eliminação da competição e o Palmeiras levando a partida em ritmo de jogo-treino. Aos 9 minutos, em cobrança rápida de falta, Dudu acertou um chute espetacular de fora da área sem chances para Viera. Após o segundo gol palmeirense, o ritmo da partida caiu muito, tendo emoção apenas aos 34 minutos, Felipe Pires fez cruzamento para Scarpa que acertou forte chute de dentro da área e o goleiro do Junior fez uma defesa incrível. Quando parecia que o placar de 2x0 já estava definido, aos 43 minutos, Hyoran fez bela tabela com Dudu e finalizou sem chances o arqueiro colombiano, marcando o terceiro gol do alviverde de Parque Antártica.


Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 9 pontos e se mantém na segunda colocação do grupo F, ficando 1 ponto atrás do líder San Lorenzo. Já o Junior, que perdeu todas as partidas da fase de grupos F, está eliminado de forma melancólica faltando ainda duas rodadas para o término desta fase.


Na próxima rodada, o Palmeiras vai até o Peru visitar o Melgar, que ainda alimenta esperanças de classificação, enquanto o eliminado Junior vai receber o líder San Lorenzo no estádio Metropolitano, na Colômbia.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud