• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO PALMEIRAS X NOVORIZONTINO


Foto: Reprodução Internet


Na noite desta terça-feira (26), Palmeiras e Novorizontino se enfrentam no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembú, em busca da vaga na semifinal.


As duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no último sábado em Novo Horizonte. Uma vitória simples para um dos lados, coloca o vencedor na semifinal do Campeonato Paulista. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.


O Palmeiras de Felipão que completou 100 jogos no comando da equipe Alviverde na competição regional no último sábado, tem como amuleto o bom retrospecto no Pacaembú do seu comandante na sua terceira passagem pelo o clube, o Verdão ainda não foi derrotado no estádio desde a sua volta, se quer empatou, foram 6 jogos e 6 triunfos do Palmeiras. O Porcoembu como aderiu à torcida palmeirense, é a segunda casa palestrina e se pegarmos os últimos 18 jogos da equipe no estádio, o Verdão foi derrotado apenas uma vez e defende uma série invicta de 7 jogos sem revés no Pacaembú.


Luís Felipe Scolari, terá alguns desfalques, Weverton e Gustavo Gomez estão servindo as suas respectivas seleções, já Moisés, sente dores na costela enquanto Deyverson tem lesão muscular a transição e não tem condições para o jogo. Luan participou do treinamento de ontem no CT do Palmeiras, mas provavelmente não será relacionado para a partida. Única dúvida do treinador em relação a equipe que atuou no jogo de sábado, é no ataque, Borja e Arthur Cabral disputam uma vaga, o jovem atacante sai na frente já que entrou muito bem no jogo e foi o autor do gol que garantiu o empate contra o Tigre.


Já o Novorizontino chega confiante para o duelo desta noite e vem para a capital paulista com boas recordações, a equipe venceu o Santos na penúltima rodada da primeira fase no mesmo Pacaembú, palco do duelo de logo mais.


Com o bom futebol apresentado na boa etapa, o Tigre vê uma boa possibilidade de encarar o Verdão e buscar o triunfo ou quem sabe conquistar a vaga na marca da cal.


“Apesar das circunstâncias da partida, onde poderíamos ter saído com a vitória, o clima do nosso time é bom! Continuamos acreditando em nossas chances e esperamos fazer um bom jogo.” Disse o meia Danielzinho


Confira agora os possíveis cruzamentos para as semifinais das duas equipes:



A tabela não inclui os times que disputam o troféu do interior. Foto: Reprodução Internet


O Palmeiras tem 26 pontos na classificação geral, depois de ter empatado no primeiro confronto, diante do Novorizontino. Pode se classificar em primeiro lugar no geral, a depender do resultado de RB Brasil x Santos.


O Palmeiras só se classifica em primeiro se vencer o Novorizontino e se houver empate entre RB Brasil e Santos.


Se houver um vencedor no duelo entre RB Brasil x Santos, o Palmeiras só pode se classificar em segundo lugar no geral.

Possíveis adversários do Verdão:


Se classificar em primeiro, enfrenta o quarto, que poderia ser: Ferroviária, São Paulo ou Ituano.


Se classificar em segundo, enfrenta o terceiro, que poderia ser: Corinthians, Ferroviária ou São Paulo.


O Novorizontino tem 21 pontos na classificação geral. Pode se classificar em segundo lugar no geral. A depender do resultado entre Corinthians e Ferroviária.


Se classificar em segundo, enfrenta o terceiro, que poderia ser: Corinthians, Ferroviária, São Paulo ou Ituano.


Se classificar em terceiro, enfrenta o segundo, que poderia ser: Corinthians ou Ferroviária.


Este confronto você acompanha na DePrima, todas as emoções do jogo à partir das 20h30, com narração de Luís Alexandre, comentários de Guilherme Morais e reportagens de Vinicius Rodrigues. Sintoniza aí galera, porque aqui o ESPORTE É DIFERENTE!!!