• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO PALMEIRAS X NOVORIZONTINO


Foto: César Greco


Palmeiras goleia Novorizontino por 5 a 0 no Pacaembú, avança para as semifinais do do Campeonato Paulista e aguarda adversário.


Com ímpeto desde o primeiro minuto, Verdão repete a dose de 2018, aplica uma sonora goleada, o resultado colocou o time de Felipão na liderança geral do Paulistão.


O Alviverde que pressionava o Tigre foi recompensado, logo aos 6 minutos de jogo, Dudu cobra escanteio e Felipe Melo abre o marcador para o Verdão, 4 minutos depois em nova cobrança de escanteio Dudu cobra no primeiro pau Deyverson da a casquinha e sozinho Ricardo Goulart só escora para o fundo das redes dando a tranquilidade que o Palmeiras precisava na partida.


Mesmo com a vantagem alcançada muito cedo, o Alviverde não tirou o pé, buscava o gol a todo instante, tinha uma marcação alta, não sofreu riscos, Felipão viu em campo uma equipe bem compactada com linhas bem definidas, variações nas jogadas, com muita movimentação o Palmeiras fez um primeiro tempo de encher os olhos.


Na volta do intervalo pra quem esperava uma postura diferente dos visitantes, nem deu tempo pra isso. Aos 6 minutos o VAR foi acionado e o árbitro da partida assinalou pênalti para o Palmeiras, Gustavo Scarpa cobrou, deslocou o goleiro Oliveira e marcou o terceiro do Verdão, sem dar chances ao adversário, Deyverson entrou na área tabelando com Scarpa foi derrubado o arbitro marca outro pênalti, Dudu foi para a bola e converteu, o quinto gol veio no estilo Felipão, Dudu cruzou a bola na área, Arthur Cabral ganhou na disputa com zagueiro, rolou para Bruno Henrique que deu um presente para o Scarpa marcar seu segundo gol no jogo, fechar o caixão do Novorizontino marcando o quinto do Verdão.


O Palmeiras aguarda agora os jogos de hoje para vê quem será seu próximo adversário na competição, São Paulo, Ituano e Ferroviária, são os possíveis times que o Verdão pode cruzar. E você pode acompanhar com a DePrima todos os detalhes dos outros dois jogos das quartas de finais.


A DePrima transmite à partir das 19h todos os detalhes da partida entre Ituano e São Paulo, com narração de Victor Luis, comentários de Emerson Santos, o Diguinho e reportagens de Bruno Thiago. Coladinho nesta transmissão, direto de Itaquera, iremos trazer as emoções de Corinthians e Ferroviária, com narração de Leandro Bona, comentários de Guilherme Morais e reportagens de Nino Cyrilo. Fiquem ligados porque AQUI O ESPORTE É DIFERENTE!