• Leonardo Cruz

PÓS-JOGO RB BRASIL X SANTOS


Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos empatou pelo placar de 0x0 com o RB Brasil em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Com este resultado, o Peixe se classificou para as semifinais do torneio estadual. A partida foi realizada no estádio Moisés Lucarelli, localizado na cidade de Campinas.


A primeira etapa começou com o Santos partindo para cima, marcando pressão e não permitindo que o Red Bull saísse jogando com tranquilidade, logo nos primeiros minutos, Sasha recebeu ótimo passe em velocidade, mas o goleiro Júlio César saiu bem do gol e fez a defesa. Aos poucos, o time campineiro foi equilibrando a partida e conseguindo criar jogadas que levassem perigo ao gol de Vanderlei. Aos 28 minutos, Deivid recebeu excelente cruzamento da direita, mas furou dentro da pequena área. Nos minutos finais do primeiro tempo, o nervosismo acabou atrapalhando as duas equipes, em alguns momentos, jogadores das duas equipes fizeram faltas com intensidade maior que o necessário.


Na volta do intervalo, o Santos adotou a mesma estratégia do início da partida, pressionou o Red Bull tentando fazer o gol que daria a classificação ao alvinegro praiano. O empate persistia, e mesmo com as alterações realizadas pelos dois técnicos, o ritmo da partida não se alterava. Ao 17 minutos, Osman tentou jogada individual e chutou a bola na trave santista, esta inclusive foi a melhor chance do RB Brasil no segundo tempo. Após este lance, o Santos soube administrar o empate nos minutos finais não permitindo qualquer reação do time do interior.


Com a classificação para as semifinais garantida, o Santos, que neste momento ocupa a segunda colocação geral do Paulistão, ainda tem adversário indefinido, que saíra dos confrontos entre Corinthians x Ferroviária e Ituano x São Paulo, que irão acontecer hoje, 27/03. A certeza é que a primeira partida do Peixe na semifinal será fora de casa e o jogo decisivo será no outro final de semana, com mando santista.


Já o Red Bull Brasil que está se preparando para mudar de cidade, vive momentos de expectativa após fechar um acordo com o Bragantino para gradativamente assumir o departamento de futebol do clube e com isso, ter garantida a vaga para disputar a série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud