• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO SÃO BENTO X CORINTHIANS



Imagem: Miguel Pessoa/Futura Press/Estadão Conteúdo

Com golaço de um lado e gols impedidos do outro, São Bento e Corinthians fazem jogo frio e saem empatados da nona rodada do Campeonato Paulista.


Os erros defensivos da equipe alvinegra vem sendo repetitivo, ontem mais uma vez a equipe acabou sofrendo com uma bola parada da equipe do São Bento, o décimo gol sofrido em 2019. Na partida de ontem, Clayson abriu o placar aos trinta e oito do primeiro tempo. Sornoza quem fez uma boa jogada pela esquerda, encontrando o camisa 25 dentro da grande área e bateu forte no ângulo de Henal, que ficou sem chance de defender.


Já no segundo tempo, a equipe da casa conseguiu assustar o adversário logo nos primeiros minutos da partida, Paulo Henrique avançava na intermediária, trouxe para dentro e encheu uma bomba de direita. Cássio fez uma linda ponte para salvar o Corinthians.


Com a segunda etapa bem mais movimentada, aos dez minutos bola na área do Corinthians, Luizão chegou de carrinho para fazer o gol, mas o bandeirinha marcou impedimento, acertando no lance.


Sem uma resposta da equipe visitante, quem aproveitou foram os donos da casa, Edson Ratino cruzou na segunda trave para o atacante Paulo Henrique que chega cabeceando.

O São Bento que soube aproveitar mais os espaços, chegou mais uma vez com perigo, onde chegou a fazer o gol, mas novamente impedido.


O jogo terminou empatado por 1x1 no estádio ... o que é ruim para ambas equipes. O Corinthians que buscava se consolidar na liderança do grupo e para o São Bento que tenta reagir contra o rebaixamento.


Na décima rodada o São Bento enfrenta a Ponte Preta no domingo (10) às 19h no Walter Ribeiro.


Já o Corinthians vem com pedreira pela frente, irá jogar contra o Santos no domingo (10) às 16h na Arena Corinthians.