• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO SÃO CAETANO X BRAGANTINO


Foto: Rafael Moreira


Com chuva, expulsão, e muitos gols. São Caetano e Bragantino protaganizaram o melhor jogo do campeonato até o momento. Em jogo de oito gols, as equipes empataram 4 a 4 no Anacleto Campanella.


Com 1 a menos, São Caetano vai para o vestiario no intervalo perdendo por 4 a 1, mas buscou forças para igualar o confronto no ABC.


O Azulão tinha a pressão de buscar seu primeiro triunfo no campeonato, e começou melhor, Rafael Marques teve a oportunidade de colocar o São Caetano na frente, mas desperdiçou. Aos 15 minutos Wesley cruzou para o Chorão que colocou o Braga na frente após acertar um lindo chute no canto direito do goleiro. Aos 30 minutos o Arqueiro do Azulão comete falta, e o árbitro entende que era um lance claro de gol, e expulsa o Douglas deixando a equipe do ABC com um a menos no jogo.


A situação piorou quando Vitinho cobra falta que originou a expulsão, e o Wesley amplia o placar no rebote do goleiro Jacsson. Dois minutos depois Wesley marca novamente dando uma boa vantagem para a Massa Bruta. Antes do intervalo ainda sobrou tempo para Mezenga de pênalti diminuir a vantagem do Bragantino, e aos 45 minutos Matheus Peixoto marcar, e deixar o time de Bragança com uma ampla vantagem para o segundo tempo.


A conversa com Pintado deve ter sido muito boa no vestiário, mesmo com a inferioridade numérica em campo, o Azulão começou reagir aos 10 minutos da etapa complementar com Alex Reinaldo, que de falta marcou o segundo dos donos da casa. Joécio, dois minutos depois marcou o terceiro, dando a esperança do empate ao São Caetano, o time pressionou, chutou bola na trave, e foi coroado aos 41 Minutos quando a zaga do Bragantino dormiu, e Mezenga sozinho igualou o marcador de forma heroica para o São Caetano.


Com o resultado de hoje, o Bragantino assume de forma provisória a liderança do Grupo D com 9 pontos, já o Azulão segue sem vencer na competição, e amarga a lanterna do grupo A, além de compor a zona da degola ao lado do São Bento.


O time de Bragança recebe o Novorizontino na sexta-feira (22), às 21 horas. Já o São Caetano vai à Campinas enfrentar o Guarani no sábado (23), as 16h30, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.