• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO: SÃO PAULO X CORINTHIANS


FOTO: Daniel Vorley
FOTO: Daniel Vorley

São Paulo e Corinthians empatam em 0 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

Os primeiros 45 minutos foram de poucas chances para ambas as equipes. Dentre essas poucas chances, o Tricolor saiu na frente em questões de finalizações, foram 7 contra 3 do Corinthians.


O primeiro ataque veio da equipe adversária, Clayson fez uma boa jogada pela esquerda deixando três marcadores para trás e chutou ao gol, Volpi fez a defesa.


O dão Paulo respondeu aos 16 minutos com Everton que chutou forte de fora da área, Cássio faz grande defesa e manda para escanteio.


O VAR participou no primeiro tempo, os jogadores do São Paulo reclamaram de pênalti em uma jogada de Everton Ribeiro, que foi desviado por Ralf. Jogo parado e árbitros analisando o lance, nada foi marcado. Um chute perigoso de Everton e outro cabeceio de arrolada marcaram o final do primeiro tempo.


Com a entrada de Hernanes no lugar de Carneiro, o Tricolor mudou o seu posicionando dentro de campo. A alteração deixou os donos da casa dominar o campo, colocando o Corinthians em seu campo de defesa.


A primeiro boa chance veio justamente dos pés dele, o Profeta, hernanes chutou de esquerda de fora da área, Cássio mais uma vez fez uma grande defesa.


O Timão tentou desafogar trocando Jadson por Matheus Vital, mas no final quem assustou a equipe tricolor foi Vagner Love, fazendo boas jogadas e movimentações.


O jogo de volta será domingo(21) na arena Corinthians às 16h.