• sabrinamendel

Pós jogo: São Paulo x Holanda


Foto: Igor amorim / São Paulo Fc



Nesta quinta-feira (03), o São Paulo enfrentou o Holanda, pelo grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 21h, em Araraquara-Sp e venceu por 7x2.


O São Paulo fez seu primeiro gol aos 12 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Sara (10); o segundo gol veio logo depois aos 17 minutos, com Fabinho (11) que fez seu primeiro jogo na copinha. Os demais gols vieram aos 30 e 45 minutos com Gabriel Novaes que teve um ótimo desempenho dentro de campo.


No primeiro tempo o São Paulo apresentou um ótimo futebol, vencendo tranquilamente o time de Amazonas por 4x0 e indo para o intervalo confiante.


O goleiro Almeida, do Holanda, foi o melhor dentro de campo, tendo que fazer grandes defesas que impediram o São Paulo de ampliar o placar.


Fabinho, Gabriel Novaes e Gabriel Sara, foram os grandes destaques do jogo. Os pases e entrosamento dos três, foram essenciais para o tricolor sair com a vitória já no primeiro tempo.


No segundo tempo, o São Paulo entrou em campo com um pouco de desgaste, dando alguns pasess errados e tendo um rendimento não tão satisfatório como no 1° tempo.

Sara, fez o 5° gol aos 11 minutos e Vitinho fez o 6° para o São Paulo aos 44 do 2° tempo.

Gabriel Sara, marcou novamente aos 45 minutos ampliando o placar para o São Paulo e finalizando o jogo em 7x2.


O Holanda só conseguiu marcar pela primeira vez aos 23 minutos do segundo tempo e o 2° gol veio aos 35, quando Caio, autor do primeiro gol, deu assistência para Romarinho mandar pra dentro do gol.


Próximo jogo São Paulo:

São Paulo x Serra

DOM 06/01, 21h30 - Arena da Fonte.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud