• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO SÃO PAULO X ITUANO


Foto: Gazeta Press


Tricolor bate Ituano por 2 a 1 no Morumbi, e tem a vantagem do empate para o jogo de volta em Itu.


Com uma equipe modificada, Vagner Mancini apostou em um meio-campo leve, com mais velocidade e foi feliz na escolha.


O São Paulo começou dominando a partida, foi pra cima do Galo de Itu e pecava no print final, não tinha êxito nas finalizações ou no último passe. Porém diferente das últimas partidas o Tricolor era incisivo, demonstrava muita vontade, isso ofuscava um pouco da baixa qualidade técnica em algumas jogadas.


Os meninos de Cotia foram os pilares desta grande vitória. Depois de tanto insistir, Reinaldo achou Igor Gomes dentro da área que chegou chapando a bola sem chances para Pegorari e abriu o placar no Morumbi. O São Paulo foi com a vantagem para o vestiário.


Na volta do intervalo o Ituano precisando do resultado foi pra cima, mas deixava buracos no seu sistema defensivo e como havia citado o São Paulo tinha velocidade e se aproveitou muito bem disso, em uma boa arrancada de Antony ele tocou para Éverton Felipe que chutou forte o goleiro deu rebote e o nome do jogo estava lá para ampliar o placar, Igor Felipe empurrou a bola para as redes marcando o segundo dele no jogo, o segundo do São Paulo.


Após o gol o São Paulo diminuiu o ritmo e com as mudanças de Vinicius Bergantin o Ituano cresceu no jogo e começou assustar a equipe do Morumbi, o Galo de Itu conseguiu seu gol numa falha defensiva do Tricolor que deixou Morato subir sozinho entre os dois zagueiros e diminuir o placar.


Com o resultado de 2 a 1 no jogo da volta que está marcado para quarta-feira (27), às 19h15 no Novelli Júnior o Ituano precisa de pelo menos 1 gol para o jogo ser decidido na marca da cal, ou, de 2 gols ou mais para avançar à semifinal, o São Paulo precisa do empate para avançar.


O que esperar deste confronto ? Um São Paulo com ímpeto como foi no jogo de hoje ou o Ituano tomando as ações do jogo buscando reverter a vantagem do tricolor, tudo isso você pode acompanhar na DePrima nossa equipe irá transmitir o jogo, fiquem conectado com a gente, porque aqui; O ESPORTE É DIFERENTE!