• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO SÃO PAULO X SÃO BENTO


Foto: Eduardo Carmin


Com alguns lances polêmicos, desde gol anulado e pênalti mal marcado, o São Paulo volta a vencer no Campeonato Paulista com direito a golaço de Hernanes e ganha confiança para o jogo da Pré-libertadores que acontece na Argentina nessa quarta-feira.


O São Paulo iniciou o primeiro tempo com a bola no chão, pressionando o time visitante. O goleiro Henal só trabalhou pesado em uma falta, cobrada por Hernanes. O São Bento mais amarrado foi preparado para agir em um contra-ataque. Em uma saída errada do Tricolor, Alecsandro recebe e toca para o Alex Maranhão balançar as redes, mas o juiz marcou impedimento no lance.


Com um final de primeiro tempo agitado o São Bento, soube se defender das boas jogadas criadas pelo Tricolor. Aos quarenta e quatro minutos do primeiro tempo, Gonzalo Carneiro fez boa jogada na intermediária, passou por três marcadores e chuta de esquerda. A bola desvia no Diego Ivo e vai para fora.


Em seguida o São Paulo novamente assustou o time de Sorocaba. Helinho faz um bom cruzamento na área, Carneiro ajeitou para Hernanes chegar batendo, mas o chute do meia é travado.


Ainda sobre o primeiro tempo, o São Paulo teve um bom aproveitamento, ficando com 65% de posse de bola e chutando 9 vezes ao gol, já o São bento com 35% e chutou apenas uma vez ao gol.


Na segunda etapa, primeiro minuto o Tricolor chegou com perigo ao gol do São Bento, com uma jogada feita pelo Hernanes. O Profeta deu um belo passe para Helinho, que cruzou da esquerda, mas Araruna não conseguiu finalizar. A bola ainda não sobrou para Igor Vinícius que não conseguiu aproveitar a chance após seu chute ser bloqueado pelo adversário.


Aos sete minutos o São Bento tentou reagir com uma resposta jogando pelo lado direito, mas a bola para na trave de Jean.


Aos quatorze minutos sai o primeiro e único gol da partida. Hernanes recebe a bola na entrada da área, ajeita para a esquerda e chuta colocado, a bola bate na trave e vai para o fundo do gol.


São Bento tentou devolver o gol sofrido, com duas boas chances a primeira Tiago Luis recebe a bola na esquerda, arrisca o chute, mas a bola vai para fora. Já na segunda, o atacante do São Bento recebe a bola na grande área, cruza para Henan na trave oposta, mas o atacante chuta para fora.


Aos quarenta e oito minutos do segundo tempo Helinho puxa o contra-ataque com Antony. Ele tocou para Bruno Alves na área, o zagueiro cruzou para trás, a bola bate no ombro direito de João Paulo, mas o árbitro marcou pênalti. Jonatan Gomez cobrou, mas para no goleiro do São Bento.


Final da partida 1x0 para o São Paulo que entrou com um time misto em campo, para preservar os titulares para o jogo de quarta-feira.


Na próxima rodada o São Paulo enfrenta a Ponte Preta fora de casa no sábado (09) no estádio Moisés Lucarelli ás 19h. E o São Bento enfrenta a Ferroviária sexta (08) no estádio Walter Ribeiro às 19h.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud