• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO SAN LORENZO X PALMEIRAS



Palmeiras joga mal na Argentina, perde de 1 a 0 para o San Lorenzo e cai para segunda colocação do grupo F na Libertadores da América.


Em um jogo que começou de forma apática, as duas equipes apenas se estudaram os minutos iniciais e não levaram perigo aos arqueiros. Os argentinos assustaram com chutes de longa distância, em um deles a bola pegou na trave do goleiro Weverton, o Palmeiras respondeu na mesma medida é Moisés da entrada da área deu uma bicicleta ela explodiu no Travessão, mas foi um jogo bem abaixo do esperado.


Na etapa complementar os argentinos voltaram de forma mais agressiva, logo aos 6 minutos chegou ao seu gol, Herrera afunilou e entrou nas costas dos volantes do Palmeiras, no espaço vazio levou até a entrada da área e finalizou forte, sem chances para Weverton que nada pode fazer.


O Verdão tentou igualar o marcador, Felipe Pires teve uma chance muito boa, mas a bola saiu, o jogo ficou aberto mas a equipe de Felipão pecava na ansiedade e errava na hora de definir as melhores jogadas, o San Lorenzo cozinhou o jogo, algo que os argentinos sabem fazer como ninguém, seguraram o resultado até o apito final e assumiram a liderança.


Agora o Palmeiras volta as atenções para o campeonato paulista, a equipe recebe o São Paulo no Allianz Parque e precisa da vitória para chegar à final da competição regional. Pela Libertadores dia 10 o Alviverde recebe o Júnior Barranquilla na sua arena, jogo ganhou extrema importância após o revés desta noite.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud