• Vinicius Rodrigues

PÓS-JOGO SANTA CRUZ X GOIÁS


Foto: Leonardo Cruz


Hoje pela manhã, o Goiás garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Juniores, após bater o Santa Cruz por 2 a 0.

Apesar da vitória, a equipe esmeraldina encontrou dificuldades durante a partida. O primeiro tempo do jogo foi bastante disputado, e o Santa criou as melhores oportunidades, porém não conseguiu êxito em nenhuma delas. Destaque na estreia do Goiás, o meia atacante Flávio não encontrava espaços para jogar, Vinicius seu parceiro de ataque foi mais acionado, porém esbarrava na forte marcação dos pernambucanos.

Com o forte calor na capital paulista, ambas equipes sentiram o desgaste físico, e o jogo que era de poucas chances, caiu bastante a produtividade. Sendo assim, prevaleceu a estrela do técnico Goiano que mexeu na equipe, e foi em busca do resultado. Aos 35 minutos da etapa final, Renatinho uma das apostas do treinador para fase complementar do jogo, acabou sendo expulso, após reclamar de um impedimento marcado.

Nem deu tempo para sentir a ausência do atleta, dois minutos após a expulsão, Brasília que havia entrado há pouco tempo, aproveitou um cruzamento da esquerda e escorou para o gol, abrindo o placar do jogo, 8 minutos mais tarde numa saída errada do goleiro coral, o artilheiro do jogo fez o seu segundo gol e sacramentou a vitória, e a classificação do Verdão do Centro-oeste.

O grupo 31 já tem definido os dois times classificados, já que o Nacional um pouco mais cedo garantiu sua vaga, após vencer o São Bento por 1 a 0.

Quarta feira(9), Goiás x Nacional entram em campo a partir das 16 horas para definir quem fica com a primeira colocação do grupo.Vale lembrar que o retrospecto do verdão nas últimas edições é favorável, avançou como líder 5 vezes, se pegarmos os últimos 7 anos da competição. Santa Cruz x São Bento respectivamente terceiro e quarto colocados do grupo, também se enfrentam para cumprir tabela ás 13h45.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud