- Vinicius Rodrigues
PÓS-JOGO SANTOS X ATLÉTICO-GO

Foto: Ivan Storti/ Santos FC
No retorno da Vila Belmiro, Santos vence Atlético-Go por 3 a 0 e se classifica para safe seguinte da Copa do Brasil.
O Peixe fez o que precisava e reverteu a vantagem da equipe goiana, fez um ótimo jogo e com méritos chega na quarta fase da competição.
Pra quem esperava o Dragão acuado, tentando segurar o placar feito no jogo de ida, se enganou, o Atlético iniciou a partida em cima do Peixe, com a marcação alta dificultando a saída de bola.
Em um contra-ataque muito rápido os goianos tiveram a chance de abrir o placar com centroavante Raul, mas ele chutou mascado e desperdiçou uma grande oportunidade, contra time grande isso é letal, aos 40 minutos a zaga do Dragão dormiu e Sanchez se aproveitou marcando o primeiro gol do Santos.
Após o intervalo o Peixe começou a etapa complementar de forma intensa e logo no primeiro minuto, Rodrygo fez um golaço aumentando a vantagem no jogo e fazendo o gol que já era suficiente para a classificação.
No estilo de Sampaoli o Santos continuava com mesmo estilo tentando aumentar a vantagem, mas em um deslize da equipe praiana, o Atlético teve a chance de voltar para o Jogo mas o volante Bambu chutou por cima a bola, a chance da vaga. E a bola voltaria punir o Dragão, aos 37 minutos, Soteli faz boa jogada e rola para Sanchez liquidar o jogo e sacramentar a classificação santista, mesmo com jogo tranquilo, ainda deu tempo de Cueca que estava há pouco tempo no gramado ser expulso após uma dividida. A vaga do Peixe garantiu para os cofres do clube Cerca de R$ 2 milhões.
Eliminado do Paulistão, agora o Santos ganha alguns dias para focar no início do Campeonato Brasileiro, o primeiro jogo será contra o Grêmio fora de casa no dia 28, já o Atlético-Go volta suas atenções para o campeonato regional, a equipe disputa o título contra o Goiás, Domingo já tem o primeiro duelo entre as equipes.