• Júlia Passafaro

PÓS-JOGO SANTOS X MIRASSOL


Santos posado para a partida contra o Mirassol — Foto: Divulgação Santos FC


Poupando alguns jogadores para o confronto do meio da semana pela Copa Sul-Americana contra o River Plate, Sampaoli vê o Peixe sair com a vitória com um gol de Jean Mota nos acréscimos do segundo tempo.


Um jogo marcado por estreias, Cueva foi uma delas, e já estreou como titular na equipe do Peixe. Com um bom desempenho no primeiro tempo, o peruano teve uma chance clara de gol, mas seu chute bateu em Gustavo Henrique e acabou saindo. O Jogador foi substituído aos dezenove minutos do segundo tempo e muito aplaudido pela torcida.


Outro estreante em campo, Éverson, contratado a pedido do técnico Sampaoli, que gostaria de ter um goleiro que soubesse jogar com os pés. E a resposta sobre isso veio em um lançamento do goleiro para o quase gol do Peruano, com quatro segundos de jogo.


Começando o primeiro tempo com muita velocidade e criando boas chances de gol, mas que não foram bem concluídas. Com o Mirassol amarrando o jogo dificultando boas jogadas, o Peixe que optou por jogadas aéreas, que não era uma boa opção por conta da estatura de seus jogadores.


A primeira chance veio de uma boa jogada feita por Cueva que passou para Jean Mota, que entrou na área passando pela marcação e cruza rasteiro, mas Leandro Amaro afasta.


Mirassol veio responder com uma boa jogada aos vinte e seis minutos com Jean Carlos que chutou de fora da área e sai pela linha de fundo.


Começando o segundo tempo bem agitado, o Santos conseguiu uma boa chance com Cueva, logo no início da partida. O estreante passou para Jean Mota, que chutou da entrada da área obrigando Tiago Cardoso a fazer boa defesa. No rebote, o goleiro dividiu com Sasha, e levou a melhor.


Dois muitos depois o time da casa já estava novamente dentro da pequena área do visitante, Jean Mota deu um bom passe para Soteldo, que cruzou para Cueva que dominou na grande área e encheu o pé, mas a bola desvia em Gustavo Henrique.


Aos vinte minutos o improvável aconteceu, Derlis Gonzalez chutou cruzado da esquerda, a bola passou pela área e encontrando Soteldo, livre, que completa para fora com o gol aberto.


Mesmo jogando com o time atrás do meio de campo, Mirassol não conseguiu segurar o empate e acabou sofrendo um gol aos quarenta e nove minutos do segundo tempo. Derlis Gonzalez recebeu na área, virou e bateu cruzado, Jean Mota divide em cima da linha e marca abrindo o placar para o Santos, e o árbitro apita o final do jogo no Pacaembu.


Na próxima rodada o Santos enfrenta o Guarani, segunda-feira (18) às 20h no estádio do Pacaembu, e o Mirassol joga contra o Ituano, na sexta-feira (15) às 18h45, no estádio Novelli Júnior.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud