• sabrinamendel

Pós jogo: Santos x São Paulo

Atualizado: 28 de Jan de 2019


Foto:.torcedores.com


O Santos encarou o São Paulo, neste domingo (27), pela 3° rodada da Série A1 do campeonato paulista de 2019, no estádio do Pacaembú, às 17h00.

O técnico do Santos, Sampaoli, foi a maior atração do jogo, já que despertou o interesse dos torcedores e a esperança de que com ele, o Santos irá bem nos campeonatos de 2019. Sampaoli também disse que ficou muito ansioso para seu primeiro clássico e se mostrou muito atento em todo o jogo e não conseguiu ficar parado um minuto. Muito nervoso com as faltas do jogo, brigou até com o 4ª árbitro.

O São Paulo foi quem deu a saída de bola e a primeira falta já aos 40 segundos do primeiro tempo. Porém a primeira chegada mais forte do jogo, foi do Santos. O clássico San-São começou com passes rápidos e muita sede de bola de ambos os times.

No primeiro tempo a bola ficou mais nos pés do Alvinegro Praiano que começou com sede de jogo. A torcida ficou empolgada durante o jogo inteiro, sem parar de gritar e apoiar o time um minuto sequer.

O Santos deu muito trabalho para o goleiro Tiago do tricolor. Perdeu um gol logo aos primeiros 17 minutos de jogo com Pituca, que deixou dois jogadores do São Paulo para trás, mas novamente o goleiro do São Paulo conseguiu pegar. Já o São Paulo só começou a atacar e dar um certo “cansaço” no Santos aos 26 minutos do segundo tempo.

O jogo foi muito equilibrado, com o Santos mais intenso e o São Paulo no contra-ataque mais perigoso.

O primeiro gol a partir de uma de falta. Jean Mota mandou em direção ao gol, e Luis Felipe (2) de cabeça, aos 44 minutos do primeiro tempo, mandou para dentro da rede. O primeiro cartão amarelo do jogo foi para Hudson, jogador do São Paulo, só aos 38 minutos do primeiro tempo, mostrando como o jogo estava bem equilibrado.

No segundo tempo, o São Paulo começou melhor, tanto na defesa, quanto no ataque, dando mais trabalho para o Santos, que também continuou tendo um bom rendimento e indo pra cima.


O segundo gol, também do Santos, de contra-ataque, veio com Derlis González (17) aos 21 minutos do 2° tempo, deixando o goleiro Tiago Volpi , sem chances de defesa, só olhando a bola entrar na rede.

Placar final: Santos 2 x 0 São Paulo


Próximos jogos:

Santos x Bragantino, dia 31/01, às 19h15.

São Paulo x Guarani, também no dia 31/01, às 21:00 hrs.



#CampeonatoPaulistanaDePrima

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud