• Vinicius Rodrigues

Pós jogo Vasco x Coritiba


Foto: Ale Vianna/ Divulgação Vasco


Vasco vence o Coritiba por 3 a 0, e avança para as quartas de finais da Copa São Paulo De Futebol Júnior.


O jogo mais aguardado do dia deixou a desejar no primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante, e o jogo ficou muito amarrado no meio do campo. O Coritiba teve a melhor chance antes do intervalo, mas seu camisa 9 desperdiçou ao tentar encobrir o goleiro.


A etapa complementar começou da mesma forma que encerrou a primeira parte da partida, até que o lateral do coxa deu emoção ao jogo, tentou recuar para o Goleiro Diego, e tocou fraco, Lucas Santos tomou a frente e foi empurrado sofrendo a penalidade que mudaria o jogo. Ele mesmo foi para cobrança e converteu deslocando o goleiro.


A bola parada é fundamental em jogo que as jogadas individuais não se encaixam, e ela foi decisiva na noite de hoje, minutos depois em um escanteio cobrado por Diogo, Bruno Gomes escorou a bola para o fundo das redes ampliando o placar, o resultado obrigou o alviverde se lançar ao ataque, e sobrava espaços para o cruzmaltino que matou o jogo com Lucas Santos novamente, aproveitando a sobra, bateu um tiro rasante, sem chances para o Diego.


Os meninos da Colina demonstram um poder de fogo muito bom, nos últimos 3 jogos a pontaria está muito boa, são 12 gols feitos e 1 contra, mostrando uma zaga bem sólida.


Na fase seguinte o Vasco vai enfrentar o Volta Redonda que é o grande asarão da competição

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud