• filipeq09

Palmeiras fortalece seu elenco vencedor para 2019

Campeão brasileiro em 2018, o Palmeiras provou aos críticos ao menos duas coisas: o alto investimento valeu a pena e Felipão não é um treinador ultrapassado no futebol. Resta ao elenco alviverde dar continuidade ao ano de sucesso, rendendo mais em 2019.


Para esta temporada, cinco atletas já foram anunciados pela diretoria como novos reforços. O meio campista Zé Rafael, que atuava pelo Bahia, irá brigar por posição no setor. Já os atacantes Carlos Eduardo, Felipe Pires e Arthur Cabral precisarão medir forças com Deyverson, Willian e Borja para tentar cavar uma vaga no setor ofensivo.


Além destes, foi contratado o volante Matheus Fernandes. Enquanto o Verdão estuda o mercado, a novela Ricardo Goulart prossegue, os dirigentes do clube pouco fornecem informações sobre a possível vinda do atleta, mas as cogitações ainda reinam no ambiente palmeirense.


O decacampeão brasileiro segue forte rumo a temporada 2019, com reforços pontuais e o mais importante, sem desmanchar o elenco, algo fundamental para a longa sequência de jogos pelas competições nacionais e internacionais, além da disputa do Paulistão, no próximo mês.


Felipão deve estar satisfeito com o atual quadro de jogadores que irá comandar novamente, mas um novo nome de peso é sempre bem vindo, ainda mais quando se tem um grande poder aquisitivo em mãos. Para o Palmeiras, investir em títulos a curto e longo prazo não é problema, é solução.