PALMEIRAS JOGA MAL E PERDE A PRIMEIRA NO ANO

Atualizado: 3 de Fev de 2020


Time de Bragança comemora primeira vitória no ano. Foto: Estadão Conteúdo

Após um bom começo de ano, o Palmeiras, enfim, tropeçou. Em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino, o alviverde viu o time adversário abrir 2x0, com gols de Uillian Corrêa e Ytalo, e não conseguiu reverter o placar no segundo tempo. O único gol verde foi marcado por Dudu, de pênalti.


O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu mudar a equipe com a entrada do atacante , que se destacou no jogo passado. Mas, o jogador não foi bem, como os outros , e foi sacado no intervalo. Outra mudança foi a entrada de Zé Rafael no lugar de Gabriel Menino. Apesar das alterações, a ideia de Luxa não surtiu efeito e o treinador obteve sua primeira derrota nessa volta ao Palmeiras.


Outra decepção foi a péssima atuação de Luiz Adriano. O centroavante ainda não engatou e, apesar de ter pouca concorrência na posição após as saídas de Borja e Deyverson e a falta de reforços, pode perder posição para Willian.


O Palmeiras volta a campo só no próximo sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. A semana promete ser movimentada com a chegada de Matias Vina, novo reforço para a lateral-esquerda. E o atacante Rony, do Athletico, também pode chegar.