• Vinicius Rodrigues

PALMEIRAS JOGA MELHOR MAS FICA NO EMPATE CONTRA O VASCO


Foto: César Greco


No Allianz Parque Palmeiras e Vasco ficaram no 1 a 1, o resultado acabou sendo pior para o Verdão que jogou melhor e faltou capricho nos arremates para conseguir a vitória.


A expectativa era de um bom jogo já que o Vasco voltou da inter pré-temporada de uma forma diferente e mostrou isso logo aos 3 minutos de jogo com Marrony que após cruzamento de Valdivia no escanteio, abriu o placar para o Cruzmaltino quebrando uma marca Alviverde que não sofria gols jogando em casa há 8 partidas.


O Verdão que jogava pressionado e precisava vencer, não sentiu o gol, foi pra cima do Vasco e criou boas oportunidades. Hyoran de fora da área acertou a trave de Fernando Miguel e mais tarde voltaria assustar com novo chute de fora da área.


A pressão deu resultado após uma saída estranha do goleiro vascaíno, Artur Cabral que ganhou oportunidade, finalizou e a bola pegou na mão do Leandro Castan, após a revisão do VAR o árbitro assinalou pênalti, coube a Gustavo Scarpa igualar o marcador.


O Vasco tinha uma proposta definida para o duelo, apostaria nos contra ataques já que o Palmeiras dava espaços. Mas quem estava melhor era o Verdão que seguia pressionando em busca do segundo gol, mas falhava na hora h, os jogadores não estavam com os pés calibrados.


Na volta do intervalo, os treinadores satisfeitos com o que as duas equipes apresentaram voltaram com a mesma equipe. Porém o Palmeiras voltou mais incisivo, aos 3 minutos Hyoran teve boa oportunidade e na mesma jogada Artur desperdiçou a chance da virada, na pequena área ele chutou fraco e Fernando Miguel evitou aquilo que seria o segundo gol do Palmeiras.


O Luxemburgo vendo que o Vasco tinha espaços apostou na velocidade Thales e Marcos Júnior, mas os jogadores foram bem marcados e não conseguiram mudar o jogo. Felipão também não deixou barato e mandou Veiga para campo, mas o meia não estava em uma tarde feliz e não conseguiu contribuir para o resultado final.


O Palmeiras ainda criou outras boas oportunidades mas errava muito na hora de definir as jogadas, os jogadores que iniciaram a partida pressionados não terminou o jogo de uma forma diferente. A torcida vaiou sua equipe após o apito final , agora o Palmeiras ainda é líder da competição com 27 pontos, porém em caso de vitória do Santos amanhã a equipe perde a primeira colocação.


Agora o Verdão desliga a chave do Campeonato Brasileiro e volta pensar na Libertadores, já que na terça-feira(30), a equipe recebe o Godoy Cruz para o jogo de volta das oitavas de finais, o Palmeiras pode empatar sem gols ou até mesmo por 1 a 1 que segue na competição continental. Ja o Vasco apenas com o nacional para disputar, domingo recebe o CSA no São Januário e tentará manter a boa fase em cima dos alagoanos.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud