• Vinicius Rodrigues

PALMEIRAS SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE NO FIM


Foto: César Greco


Ontem pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 no Sul no primeiro dos três jogos que as equipes terão em sequência. O resultado foi pior para o Verdão que vencia até o final do jogo.


O Alviverde começou melhor a partida e tomou a iniciativa do jogo. As duas equipes mesclaram muito seus jogadores e o Verdão por ter um plantel melhor soube levar vantagem nisso. O Palmeiras criava oportunidades e errava na hora agá.


Mas aos 14 minutos não teve jeito, em ótimo contra-ataque a bola chegou nos pés do Dudu que trouxe para perna esquerda e bateu colocado para abrir o placar e dar a vantagem para o Palmeiras no sul.


O Verdão seguiu melhor no jogo e não levava sustos, a equipe visitante fazia um jogo muito sólido e merecia o placar. Após saída errada da zaga gaúcha, Borja recuperou a bola, driblou o goleiro mas errou na hora do arremate.


O jogo caiu um pouco de ritmo mas o Palmeiras ainda assustava os gremistas, os torcedores sentiram o baque e demonstravam preocupação no estádio, mas o jogo foi para o intervalo ainda com o Palmeiras vendendo por 1 a 0.


Para segunda etapa o Grêmio voltou tentando tomar iniciativa e começou encontrar espaços, mas sempre tinha uma perna a mais da defesa palmeirense e Weverton não era exigido. Renato Gaúcho tentou mexer na equipe e foi ousado ao colocar Luciano no lugar de Leo Moura.


O Grêmio apostava nas bolas de longe e continuou insistindo, Luciano que havia entrado a pouco arriscou de longe e obrigou Weverton fazer boa defesa e trabalhou pela primeira vez no jogo.


Os gaúchos foram recompensados, aos 43 minutos David Braz chutou de longe e acertou o ângulo empatando o jogo.


Os jogadores do Palmeiras reclamaram muito após o gol porque o lance que originou o lateral que iniciou a jogada do gol foi invertido, era um lateral para o Palmeiras, resultado ruim para o Verdão que podia encostar no Líder Santos.


Agora as equipes se enfrentam pela Libertadores da América na na terça-feira também na arena do Grêmio, partida válida pelas quartas de finais da competição continental.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud