• Victor Luís

PALMEIRAS TEM BOAS RECORDAÇÕES CONTRA O JUNIOR BARRANQUILLA


Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty

O Palmeiras enfrentará a equipe do Junior Barranquilla no Estádio Metropolitano Roberto Melendez. O confronto será disputado na próxima quarta-feira (6), às 21h30 pela primeira rodada do grupo F da Copa Libertadores.


Na temporada passada, o verdão venceu por 3 a 0 fora de casa, e por 3 a 1 jogando no Allianz Parque. Os dois clubes se consagraram campeões nacionais em 2018, fator que pode equilibrar o confronto.


O Junior Barranquilla foi eliminado na fase de grupos da Libertadores do ano passado, mas conseguiu chegar na final da Copa Sul-Americana, quando foi derrotado pelo Athletico nos pênaltis. No Campeonato Colombiano, o time está invicto na segunda colocação com 18 pontos conquistados, atrás do Millonarios.


De lá pra cá, muitas coisas mudaram, o comando técnico é um dos exemplos: Roger Machado, Alexis Mendoza na primeira partida e Julio Comesaña no segundo confronto, estavam no comando técnico das equipes. Hoje, Felipão e Luis Fernando Suárez são os treinadores.


O Palmeiras manteve sua base campeã brasileira, além disso, contratou seis reforços: Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Matheus Fernandes, Ricardo Goulart e Zé Rafael.

No Junior, saíram seis jogadores. Em compensação, o clube investiu em quatro reforços: Fredy Hinestroza, Matías Fernández, Michael Rangel e Roger Torres.

Sem dúvidas o verdão é favorito para o duelo, mas encontrará algumas dificuldades na Colômbia, além da motivação dos adversários, o Palmeiras não contará com o zagueiro Luan, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.


Acredito em um resultado positivo para os palmeirenses, porém, com mais dificuldades do que no ano anterior.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud