• Mateus Reis

PALMEIRAS VENCE DE VIRADA EM SUA VOLTA AO ALLIANZ PARQUE

Palmeiras recebeu a equipe do Mirassol no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista nesta tarde de Domingo (16), com vitória de virada do time Alviverde por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano para o verde. Já para os visitantes quem marcou foi Rafael Silva.


Foto: Ale Frata/Estadão conteúdo


O Verdão iniciou o jogo pressionando o adversário, trocando passes em busca do primeiro gol. O Mirassol por sua vez estava com uma defesa bem postada e o Alviverde com pouca velocidade não conseguia furar o bloqueio. Os donos da casa obtinham o domínio territorial e as ações da partida, mas pouco conseguiam incomodar o goleiro do Leão que acompanhava o jogo de maneira tranquila. Sem Dudu, coube a Veron substituir o craque, mas os primeiros 45 minutos do garoto foram bem discretos assim como o time. Quem conseguiu muito destaque no primeiro tempo foram Patrick de Paula e Felipe Melo que tiveram destaque pela segurança no jogo e principalmente na defesa não deixando os visitantes criarem nenhuma chance clara de gol.


Para o segundo tempo, Luxemburgo voltou com duas novidades. Gabriel Menino no Lugar de Mayke e Raphael Veiga na vaga de Lucas Lima. A princípio as substituições estavam surtindo efeito, o time ficou um pouco mais rápido e agressivo no o ataque. Porém, em uma falha de marcação de Gustavo Gómez, Maranhão passou fácil pelo zagueiro e cruzou para a área e Rafael Silva empurrou a bola para as redes, abrindo o Placar para o Leão. Palmeiras não sentiu o gol e logo em seguida empatou com defensor Gustavo Gómez , após cobrança de escanteio. O empate recolocou o Verdão na partida e o time voltou a pressionar em busca da virada, que veio com Raphael Veiga depois de um cruzamento de Bruno Henrique pelo lado direito. O terceiro gol parecia que chegaria em questão de minutos e foi o que aconteceu, após lançamento de Gustavo Gómez para Veron o atacante c tocou para Luiz Adriano que chapou no canto do goleiro adversário para fechar o placar e selar a vitória Alviverde.


Foto: Luis Moura/Estadão conteúdo


Vale ressaltar que Luxemburgo foi muito bem nas três substituições, e conseguiu analisar a boa estreia do lateral esquerdo Vinã. Patrick de Paula foi um dos garotos da base que conseguiu desempenhar um bom papel em campo e Gabriel Menino que entrou pela direita também fez uma boa partida.


Resultado foi ótimo para o Palmeiras que fez a estreia de seu novo gramado sintético e conseguiu sua segunda vitória consecutiva. O Verdão é apenas o segundo colocado no seu grupo que é liderado pelo Santo André.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud