• Mateus Reis

PALMEIRAS VENCE EM NOITE DE HOMENAGENS PARA DUDU

Palmeiras consegue vitória tranquila contra o Guarani no Allianz Parque por 1 a 0, nesta noite de quinta-feira (20). O responsável por garantir os três pontos foi o homenageado da partida, Dudu que completou 300 jogos pela equipe.


Foto:Marcos Ribolli


A bola rolou nos primeiros 45 minutos com o Verdão indo para cima e sabendo controlar as ações ofensiva e pressionando a saída de bola, forçando o erro do adversário. O time tinha muito volume no ataque e trocava muitos passes, porém sem conseguir criar grandes oportunidades de finalização no gol. A primeira chance clara do jogo foi da equipe bugrina que em um rápido contragolpe, conseguiu chegar com perigo e por pouco não abriu o placar com Alemão que parou em grande defesa de Weverton. O verde após sofre o susto com a chance dos visitantes, não se acanhou e continuou indo para cima em busca do seu primeiro gol, que não demorou muito para acontecer. Depois de uma linda jogada de Willian, coube ao camisa 29 tocar para Dudu que livre de marcação, abriu o placar para o Alviverde, e de quebra conseguir chegar aos 70 gols com a camisa do Palmeiras em 300 partidas pelo clube. Luiz Adriano foi um dos jogadores que desperdiçou a chance de ampliar o resultado, com duas boas oportunidades para marcar o gol. Primeiro tempo foi de total domínio dos mandantes que foram para o vestiário com um gostinho de que poderia ter saído com o placar mais amplo.


Foto:Marcos Ribolli


Para a etapa final o Palmeiras continuou sendo soberano dentro da partida e criando oportunidades para chegar ao segundo gol. Dudu em boa jogada na área acabou sendo derrubado pelo zagueiro e sofreu pênalti. O mesmo chamou a responsabilidade e se encarregou de efetuar a cobrança, mas acabou parando no goleiro Jefferson Paulino. Após desperdiçar mais uma grande chance, o Verdão relaxou e por pouco não tomou o empate com Giovanny que teve em seus pés a chance mais clara do Guarani na partida. O Alviverde retomou as ações e mandou no jogo, perdendo mais chances e errando muito no último passe, algo que estava irritando profundamente o técnico Luxemburgo.


Para os comandados de Vanderlei , Viña mais uma vez foi bem e Gabriel Menino demonstrou muita personalidade na lateral direita. Bruno Henrique que fez seu primeiro jogo como titular teve um bom desempenho ao lado de Ze Rafael. Dudu o homenageado da noite teve uma otima atuação. Veiga foi um dos jogadores que não aproveitaram a chance dada, assim como Luiz Adriano que deixou a desejar com algumas finalizações fracas.

O Palmeiras com o triunfo de hoje, assume a liderança de forma provisória e só volta a campo no dia 29 contra o Santos no Pacaembú.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud