• Vinicius Rodrigues

PALMEIRAS VENCE MAIS UMA E SEGUE NA BRIGA PELA PONTA DA TABELA



Com gol de William, Palmeiras vence o Fortaleza por 1 a 0 e chega a quarta vitória consecutiva. Mano Menezes segue com 100% de aproveitamento no comando do Verdão.


Um jogo que tinha tudo pra ser com muita intensidade, jogadas verticais, faltou muita coisa e uma delas é a criatividade das duas equipes, que erraram bastante durante a partida.


Jogando em casa o Fortaleza tentou tomar iniciativa, mas sem efetividade pela falta de criatividade dos homens da frente. Aos poucos o Palmeiras conseguiu colocar a bola no chão e tentar incomodar a zaga do leão.


Com muita dificuldade para infiltrar pelo meio, o Palmeiras teve que buscar as jogadas pelas pontas, o lado esquerdo era o mais perigoso, porém o Verdão esbarrava numa tarde pouca inspirada dos homens de ataque.


O primeiro tempo foi frio, na tarde quente lá no Ceará. Com poucas chances de gols e muitos erros de passes, o empate era ruim para ambas equipes que tem pretenções diferentes no campeonato.


Logo na volta do intervalo, aos 3 minutos o Palmeiras conseguiu o gol da vitória, após cruzamento de Gustavo Scarpa a bola sobrou para William que bateu com a perna esquerda, sem chances para Boek.


Após o gol, alguns espaços começaram aparecer e diferente da primeira etapa o jogo ganhou velocidade, mas não demorou muito tempo, apenas 15 minutos de intensidade depois o jogo voltou a cair o ritmo.


Com a vantagem no placar e com tarde de pouco futebol, o Palmeiras soube administrar o jogo e conseguiu os três pontos, a caça ao líder Flamengo continua.


Agora o Palmeiras soma 42 pontos e mantém os 3 atrás do Rubro-negro, agora o Verdão pega o CSA na quinta feira no Pacaembu, já o Fortaleza não vence há três partidas e pega o Athletico-Pr na Arena da Baixada.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud