• Vinicius Rodrigues

PALMEIRAS VENCE SAN LORENZO E GARANTE MELHOR CAMPANHA DA LIBERTADORES



Com gol de Gustavo Scarpa, Palmeiras vence o San Lorenzo no Allianz Parque por 1 a 0, o resultado garantiu a primeira colocação geral da primeira fase da Libertadores do América para o Verdão.


O Alviverde entrou em campo sabendo o que precisava fazer, já que mais cedo o Cruzeiro no Mineirão havia sido derrotado pelo Emelec por 2 a 1. Com a melhor campanha o Palmeiras terá vantagem de decidir o segundo jogo em casa até as semifinais da competição, já que neste ano a Libertadores terá final em jogo único.


A primeira etapa foi muito apática, nenhuma das equipes conseguiam criar as oportunidades, faltava intensidade para o jogo. Apesar de não ter sido brilhante, com um gramado bastante irregular os dois times apostaram nos chutes de fora da área, mas faltava pontaria nos arremates, os dois goleiros não foram ameaçados.


Na volta do intervalo, o Verdão voltou mais ofensivo, com dois minutos o Alviverde já poderia ter saído na frente com jogada de Moisés. O Palmeiras continuou buscando a vantagem no placar e após excelente jogada de Zé Rafael, Moisés na cara do goleiro desperdiçou uma ótima oportunidade de abrir o placar.


Precisando da vantagem, Felipão usou o banco de reservas e acionou Gustavo Scarpa o meia que jogou apensas 11 minutos entrou e decidiu, ele cruzou a bola na área, Artur Cabral cabeceou e o goleiro argentino fez ótima defesa, na sobra Scarpa insistiu e chutou de fora da área o Arqueiro aceitou e tomou um frango, após o gol Gustavo sentiu o joelho e saiu da partida, o atleta irá passar por uma avaliação para ver se será ou não constatada uma lesão.


Agora o Verdão enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte pelo campeonato brasileiro, em caso de vitória o Palmeiras pode assumir a liderança do campeonato nacional.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud