• Mateus Reis

PARA O LIVERPOOL AGORA É A HORA DA REVANCHE

Atualizado: 19 de Dez de 2019

Liverpool e Monterrey jogaram pela semifinal do Mundial de Clubes, em Doha, nesta quarta- feira com vitória dos Reds por 2-1. O triunfo contou com gol nos acréscimos do brasileiro Firmino. Keita marcou o outro tento para os ingleses e Funes Mori.


Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach


O Liverpool surpreendeu em sua escalação e foi a campo com apenas 4 titulares: Alisson, Henderson, Robertson e Salah. Já o Monterrey que não tem nada haver com isso, foi com força máxima para cima dos atuais campeões da Champions League. A partida começou com boa movimentação dos times e com o clube mexicano de certa forma surpreendendo em não ficar retraído na defesa e buscar o jogo, indo para cima do seu oponente.


Salah a maior estrela em campo, estava discreto dentro da partida nos minutos iniciais. Mas depois de uma boa jogada de seus companheiros o egípcio recebeu a bola e com um lindo passe achou Keita, que sem dificuldades abriu o placar para os Reds. Com pouco tempo depois de sofrer o gol, o Monterrey conseguiu chegar ao empate com Funes Mori, após a defesa do Liverpool se atrapalhar na área. Após a partida manter-se em empate novamente, o Monterrey começou a gostar mais do jogo e se lançou ao ataque, exigindo boas defesas do arqueiro brasileiro Alisson. O jogo que começou bem movimentado, foi para o intervalo um pouco mais morno sem grandes emoções.


Foto: REUTERS/Corinna Kern


Segundo tempo se iniciou com o time mexicano criando as melhores oportunidades e mais uma vez fazendo Alisson trabalhar no jogo. Quando Kloop colocou tantos suplentes em campo, não imaginava que iria sofrer tanto contra o bom time do Monterrey. Percebendo certo domínio dos adversários, o treinador alemão decidiu colocar suas peças principais em jogo. O primeiro a entrar foi Mané, que pouco conseguiu produzir. Depois de certo tempo, os outros atletas que entraram foram Arnold e Firmino. E nos acréscimos, Arnold mandou a bola para a área e Firmino com um leve toque empurrou a bola para as redes garantindo a vitória para o time inglês por 2 a 1.


Após o apito final, o que todos os flamenguistas querem é a grande final de sábado (21), as 14h30 (de Brasília). Para os torcedores do Liverpool o sentimento que fica é de REVANCHE, pela derrota marcante de 1981, para o mesmo Flamengo. Apesar de o time alternativo sair vitorioso da semifinal e de passar alguns sustos em campo hoje, o time inglês irá contar com força máxima para a grande decisão e a equipe Rubro-negra deverá entrar em campo com muita concentração, raça e técnica, para ganhar do poderoso Liverpool.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud