• Vinicius Rodrigues

PASSEIO DE TERROR NA VILA


Foto: Reprodução Premiere


Noite de clássico e futebol na Vila Belmiro, pelo menos para o Santos, que entrou ligado e disposto a jogar bola, dentro de campo deu aula contra um Palmeiras apático, sem brio e indisposto.


O Peixe venceu por 2 a 0, mas poderia ter devolvido o placar do primeiro turno ou até ter feito uma goleada histórica na noite de ontem. O alvinegro praiano soube explorar os pontos fracos do Alviverde e foi superior durante toda partida.


Mano Menezes que chegou muito contestado no Palmeiras, e começou muito bem dando a entender que poderia mudar o rótulo de retranqueiro, tomou uma aula ontem de Jorge Sampoli que escalou sua equipe com Sanchez e Marinho pela direita e deixou Diogo Barbosa perdido, por outro lado Tailson e Jorge também foram bem.


Taticamente a equipe do Santos foi muito bem, já o Palmeiras sucumbiu diante de ótima atuação dos mandantes. É inexplicável a força de vontade que os jogadores do Verdão demonstra quando trata-se de jogo grande, decisivo, não sabem atuar quando precisam da vitória.


Durante todo 2019 muito se fala que os treinadores brasileiros estão anos luz atrás dos estrangeiros, ontem foi mais uma prova disso. Sampaoli é ousado, viu sua equipe passear na Vila e volta sonhar com o título após 3 vitórias consecutivas. Já o Palmeiras precisa mostrar muita evolução nesta reta final de campeonato se ainda quiser brigar pelo brasileiro, tem feito muito pouco para lutar pela competição.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud