• Leonardo Cruz

PASSEIO TRICOLOR EM PLENA SEGUNDONA


Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC


O São Paulo venceu na noite desta segunda-feira (22/07), a Chapecoense pelo placar de 4x0 com gols de Antony, Toró, Raniel e Vítor Bueno em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão. O jogo foi realizado no estádio do Morumbi, localizado na capital paulista.


Na primeira etapa, o jogo proporcionou pouca emoção aos mais de 35 mil torcedores presente no Morumbi. O forte poder de marcação da Chape não permitiu que o rápido ataque do Tricolor pudesse criar grandes oportunidades que levassem perigo ao gol defendido por Tiepo. Para complicar, o time catarinense assustava nos contra-ataques, aos 19 minutos, após boa trama pela direita, Volpi defendeu com os pés o chute perigoso de Everaldo.


Após este susto, o São Paulo ameaçou uma pressão, com algumas tentativas de Pato e Raniel, mas sem proporcionar grande perigo a Chapecoense. Apesar de mais posse de bola e um número maior de finalizações, o time paulista não conseguiu ter a tranquilidade e competência necessária para abrir o placar antes do intervalo.


Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, a postura do São Paulo mudou e, aos 3 minutos, o atacante Antony recebeu ótimo cruzamento de Everton e cabeceou para o fundo das redes. Com a vantagem no placar, o Tricolor se empolgou e partiu para o ataque, quatro minutos mais tarde, após boa jogada individual, Toró acertou belo chute para ampliar o marcador. A Chape já parecia entregue na partida, e aos 10 minutos, Gum erra passe e Raniel desloca o goleiro Tiepo com tranquilidade para marcar o terceiro gol dos donos da casa.


Com a ampla vantagem no placar construída em apenas dez minutos, o São Paulo tomou conta completamente do jogo, criando boas oportunidades. Mesmo com muito limitação técnica, a Chape também tentava atacar, principalmente com o jogador Everaldo, mas com pouco perigo. Aos 22 minutos, Gum faz o gol de honra, mas o VAR identifica impedimento do zagueiro e anula o gol do Verdão.


Já nos minutos finais da partida, Igor Vinícius recebe bom passe de Tchê Tchê e cruza para Vítor Bueno cabecear sem chances para Tiepo e fazer o quarto gol Tricolor. O VAR entra novamente em ação e confirma o gol do São Paulo.


Com esta goleada, o São Paulo assume a quinta colocação na tabela do Brasileirão com 18 pontos e vence após quatro empates consecutivos. Já a Chapecoense vive um drama, tem apenas 8 pontos e agoniza na zona do rebaixamento.


Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense, este jogo será realizado no sábado (27/07), às 19h. Já a Chapecoense recebe o Bahia no domingo às 11h, a partida acontecerá na Arena Condá.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud