• filipeq09

Pelo Brasileirão de Aspirantes, São Paulo derrota Atlético-PR em casa



Foto: saopaulofc.net (Afonso Pastore).

Na segunda, 17, o tricolor Sub-23 recebeu o Atlético-PR em Cotia, pela segunda rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, em busca da vitória. Com gols de Pedro Bortoluzo, Brenner e Caíque, os mandantes triunfaram pelo placar de 3 a 2.

O gol de abertura surgiu logo na primeira etapa, aos 37 minutos, e foi marcado pelos visitantes. Mas no segundo tempo, aos 5', o empate veio com Pedro, e a virada com a estrela Brenner, aos 9'.

Com o jogo mais cadenciado por parte dos garotos do São Paulo, poucas chances foram criadas por ambas as partes. Mas o terceiro tento saiu no final de partida, aos 39', quando Caíque protagonizou um belo lance o encobrir o goleiro atleticano.

Antes do apito final, os meninos do Atlético-PR ainda tiveram tempo de diminuir, mas o jogo terminou 3 a 2 para os paulistas, que com a vitória, somam os primeiros 3 pontos no torneio, igualando-se ao próprio Atlético e ao Vitória, primeiros colocados pelo saldo de gols (os baianos ainda jogam nesta terça, 18, diante do América-MG).

A equipe Sub-23 tem o próximo compromisso agendado para o dia 25, diante do América-MG, em Cotia, a partir das 15h.