• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO ATHLETICO PR X JORGE JORGE WILSTERMANN



Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo


Nesta quinta-feira (14) o Athletico Paranaense enfrenta o Jorge Wilstermann na Arena da Baixada às 21h, jogo que vale pela segunda rodada da Libertadores.


Três meses depois da conquista da Copa Sul-Americana, o CAP volta a disputar em casa competições internacionais. O time da casa entra em campo pressionado após ter sido derrotado por 1x0 na estreia do campeonato.


Disputando a vaga no grupo G com Boca Juniors, Tolima e Jorge Wilstermann, o Furacão ocupa a última colocação, sendo único time que não pontuou. Com isso o time vem com força máxima, tendo apenas uma alteração. Madson ficará fora por lesão, Jonatan ocupara a vaga na lateral, assim o time entrará em campo com: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Rony e Marco Ruben.


Com uma estreia apagada, Jorge Wilstermann estreou com um empate em 0x0 jogando contra o Boca Juniors. Para o jogo de hoje a equipe apostará com a experiência, o jogador mais jovem que atuou pelo Aviador, foi o lateral Aponte, 26 anos.

O técnico Miguel Ángel atual técnico Wilstermann entrará em campo com a mesma formação da primeira partida, com apenas uma dúvida, O atacante Lucas Gaúcho tem a concorrência do meia Ariel Nuñes. Assim o time entra em campo com: Arnaldo Gimenez; Alejandro Meleán, Alex Silva, Edward Zenteno e Juan Aponte; Fernando Saucedo, Jorge Ortíz e Christian Chávez; Lucas Gaúcho (Ariel Nuñez), Serginho e Gilbert Álvarez.


Esse jogo você acompanha na De Prima as 21h com narração de Allynson Dyrcz, comentários Emerson Santos e reportagem de Vinicius Rodrigues e Bruno Nunes.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud