• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO CEARÁ X NAUTICO



Após ser eliminado na Copa do Brasil, o ritmo de decisão continua para o Ceará. Hoje enfrenta o Náutico às 18h30 na Arena Castelão, abrindo o mata-mata da Copa do Nordeste.


Com um modelo diferente o mando de campo será daquele que melhor se desemprenhou nas partidas da fase de grupos. Em partida única o Ceará poderá brigar pela vaga da semifinal em casa.


Líder do grupo B, o Vozão se classificou com 18 pontos três a frente do adversário, Náutico. Ceará que vem com força total para o jogo de hoje, Lisca pretende fazer valer a força da equipe quando joga em casa, e com o apoio da torcida para impulsionar o time.


Ciente da importância deste confronto, o Ceará tem dúvida em sua escalação, seu ataque. Em baixa, Ricardo Bueno pode dar lugar ao Roger que marcou o gol da vitória contra o Corinthians.


Assim a possível escalação Vozão: Richard; Samuel Xavier; Thiago Alves, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho, Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Roger.

No confronto de hoje, o Timbu reencontra Lisca, o gaúcho trabalhou em recife em duas passagens e teve uma boa relação com a torcida.


Náutico também fez uma boa campanha, perdendo apenas um jogo em oito partidas, a derrota veio na primeira rodada contra o Fortaleza por 3x1. Depois do ocorrido embalou no campeonato e conseguiu sua classificação, além disso, está na final do Campeonato Pernambucano.


Assim a possível escalação do Timbu com: Bruno; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Jorge Henrique e Odilávio.


Esse jogo você acompanha pela De Prima a partir das 18h30 com narração de Ricardo Dias, comentários de Júlia Passafaro e reportagens de Vinicius Rodrigues.