• Leonardo Cruz

PRÉ-JOGO CHAPECOENSE X CORINTHIANS


Imagem: Leonardo Cruz

O Corinthians enfrenta a Chapecoense hoje, às 21h30 em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na Arena Condá, localizada na cidade de Chapecó-SC.


Buscando o tetra campeonato da competição, o Alvinegro que foi vice-campeão no ano passado, tenta nesta eliminatória não passar as mesmas dificuldades das fases anteriores. O grande complicador para o Timão pode ser a disputa da final do Paulistão contra o São Paulo que divide totalmente a atenção do Corinthians entre as duas competições.


Mesmo tendo levado praticamente todo o elenco para o sul do país, o técnico Fábio Carille deve fazer algumas mudanças na escalação inicial para preservar os jogadores mais desgastados. A certeza é que o goleiro Cássio não irá jogar, pois cumpre suspensão automática após ser expulso contra o Ceará na terceira fase. Jogadores com problemas físicos como Júnior Urso e Danilo Avelar também podem deixar o time titular.


Já a Chapecoense que eliminou o Criciúma na terceira fase quer fazer história na Copa do Brasil e para seguir sua trajetória rumo ao inédito título, precisa eliminar o Corinthians, que foi seu algoz na edição de 2018.


A situação do time catarinense é bem parecida com a do Corinthians, também está envolvido na decisão de seu Estado, mas mesmo assim, o técnico Ney Franco vai escalar força máxima nesta partida. Os Grandes destaques da Chape são o zagueiro Gum que jogou por muitos anos no Fluminense e o goleiro Vágner que não está atuando no estadual por não estar inscrito.


No curto histórico deste confronto foram realizadas 12 partidas, com 7 vitórias do Corinthians, 4 empates e apenas 1 vitória da Chapecoense. Quando tratamos dos jogos realizados na Arena Condá, em 6 partidas, o Timão venceu 5 vezes contra 1 triunfo da Chape, e na Copa do Brasil de 2018, os paulistas venceram as duas partidas.


Provável escalação da Chapecoense:

Vágner, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Elicarlos; Régis, Aylon e Everaldo.

Técnico: Ney Franco


Provável escalação do Corinthians:

Wálter, Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro, Sornoza, Pedrinho, Vágner Love; Boselli.

Técnico: Fábio Carille


Este jogo será transmitido pela De Prima hoje, 17/04, às 21h30 com a narração de Luiz Alexandre, comentários de Guilherme Morais e reportagens de Mozart Conceição.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud