• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO CORINTHIANS X AVENIDA


Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes


Nesta noite de quarta-feira o Corinthians enfrenta o Avenida às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferente da primeira fase, em caso de empate a decisão poderá ser nas penalidades máximas.


Na primeira fase, o Corinthians se classificou com um empate de 2x2 em Londrina contra o Ferroviário-CE. O Avenida que disputa pela primeira vez o campeonato, se classificou jogando em casa contra o Guarani ganhando por 1x0.


O Timão entra em campo confiante após uma vitória no Clássico contra o São Paulo por 2x1, na Arena Corinthians. O time do técnico Fábio Carille deve manter a escalação do Majestoso, sendo então: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.


O time de Santa Cruz, que vive sua melhor fase em 75 anos, deve entrar em campo com: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Claudinho, Yuri e Márcio; Carlinhos, Felipe e Jô; Welder, Flávio Torres e Tito. Técnico: Fabiano Daitx.


Hoje será o primeiro confronto entre as duas equipes. Nida (como o clube é chamado pelos seus torcedores) diz que fará o seu segundo jogo da vida.


O jogo será transmitido pela De Prima com narração de Leandro Bona e comentários de Ricardo Gomes.