• williambezerra

Pré jogo: Corinthians x Capital FC/Ricanato


Foto: Rodrigo Gazzanel/agência Corinthians




Nesta quarta feira dia 03 de janeiro de 2019, as 21:30 acontece no estádio Novelli Júnior em Itú, a estreia do Corinthians, maior detentor de títulos da competição, enfrenta a equipe do Capital FC/Ricanato de Tocantins, partida válida pelo grupo 17 que ainda conta com as equipes do Ituano e Sinop-MT.


No Timão a expectativa é muito alta, com novo treinador desde junho de 2018, Eduardo Barroca , adota cautela no seu planejamento feito para a competição, focando as partidas por fases, encarar todas como fosse uma final, ganhando confiança jogo por jogo, relata Barroca.


O time mistura a juventude de alguns jogadores com experiência de outros,os meias Fabrício oya e Fessin são os grandes destaques da equipe, a grande esperança de gol fica por conta do atacante Nathan,o time de parque São Jorge vem como grande favorito do grupo.


No Time Capital FC/Ricanato, representante de Tocantins na edição da copa São Paulo 2019, tenta fazer história passando da fase de grupos, atual tricampeão Tocantinense sub-19, vem com o elenco que trás como principal destaque o entrosamento, destaca os seus treinadores Wilsomar Sena e Paulo Caroço, que demonstram bastante confiança em seus comandados.

Esse jogo vai ser transmitido pela Deprima as 21:30 , narração de Leandro Bona, comentários de Ricardo Gomes e William Bezerra, reportagem de Emerson Santos.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud