• Leonardo Cruz

PRÉ-JOGO CORINTHIANS X CHAPECOENSE


Imagem: Leonardo Cruz

O Corinthians enfrenta a Chapecoense hoje, às 21h30 pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado na Arena Corinthians, localizada na cidade de São Paulo.


Empolgado pela conquista do tricampeonato Paulista, o Timão deixou as comemorações de lado para ter foco total nesta partida que é extremamente importante. A missão não será fácil, já que a Chape venceu a partida de ida em Chapecó pelo placar de 1x0 e jogará em Itaquera com a vantagem do empate.


O time comandado pelo técnico Fábio Carille terá alguns desfalques importantes para esta partida. Jr. Urso, Henrique, Danilo Avelar e o artilheiro Gustavo não estão com condições físicas para atuar. Por outro lado, o goleiro Cássio retorna de suspensão e é um dos destaques do alvinegro que busca o tetracampeonato da Copa do Brasil, título que não acontece desde 2009.


Já a Chapecoense que perdeu o campeonato estadual no final de semana para o Avaí, tenta recuperar rapidamente a moral dos jogadores e para isso, nada melhor do que eliminar o Corinthians fora de casa para continuar sonhando com o título inédito desta, que é uma das competições mais tradicionais do país.


O técnico Ney Franco não terá todo o elenco a sua disposição, jogadores como o goleiro Vágner, Thiago Santos, Victor Andrade, Rildo e Yann Rolim estão lesionados, além de João Ricardo que está suspenso preventivamente por doping. Em relação ao time que jogou na Arena Condá na partida de ida, a grande probabilidade é que o treinador do Verdão faça modificação apenas no gol, com a entrada de Tiepo.


No histórico deste confronto foram realizadas 13 partidas, com 7 vitórias do Corinthians, 4 empates e 2 vitórias da Chapecoense. Quando tratamos dos jogos realizados na Arena Corinthians o equilíbrio é total, em 5 partidas, foram 4 empates e 1 vitória do Timão.


Provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fágner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Pedrinho e Clayson; Boselli.

Técnico: Fábio Carille


Provável escalação da Chapecoense:

Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Elicarlos; Régis, Aylon e Everaldo.

Técnico: Ney Franco


Este jogo será transmitido pela De Prima hoje, 24/04, às 21h30 com a narração de Ricardo Dias, comentários de Ricardo Cavalo e reportagens de Guilherme Morais.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud