• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO CORINTHIANS X FERROVIÁRIA


Foto: Gazeta Online

Hoje na Arena Corinthians às 21h30 o Timão tem pela frente o duelo contra a Ferroviária. As equipes disputam a última vaga para a semifinal do Campeonato Paulista.


Com um difícil jogo de ida, as equipes empataram em 1x1 deixando a disputa para vaga em aberto. O critério de gol fora de casa não se aplica nesta disputa, logo, qualquer empate levará a disputa para as penalidades máximas.


Além de ser um jogo decisivo valendo vaga na final, é um jogo marcante para os números do técnico. Décimo treinador com mais partidas pelo Timão na história, com 133 jogos se igualando ao Vanderlei Luxemburgo nesta noite, com 134 partidas.


A equipe Alvinegra, atual Bicampeã Paulista, não fica fora de uma semifinal desde 2014 quando foi eliminada ainda na fase de grupos. Reconhecendo que o time jogou mal na partida de ida, o técnico Fábio Carille promove algumas mudanças para a partida, com Jadson e Vagner Love, ganhando a chance de serem titulares.


Mesmo relacionado para a partida de hoje Cássio fará alguns testes antes do início da partida para saber as condições físicas antes de entrar em campo. Desfalque na primeira partida com dores na panturrilha Boselli volta a ficar à disposição para a decisão.


Assim o time do Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Manoel Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Vagner Love, Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.


A Ferroviária está perto de voltar a uma semifinal de Campeonato Paulista após 34 anos. Na última vez em que conquistou o feito, eliminou justamente o Corinthians, em 1985.

A Ferrinha tenta uma vaga na semifinal após 34 anos, eliminando justamente o adversário de hoje Corinthians em 1985.


O Lateral Diogo Matheus afirma que mesmo sofrendo o empate nos minutos finais, saíram fortalecidos para o jogo de hoje na Arena Corinthians, e questiona dizendo que não achou justo o resultado, pois tiveram mais chances que a Equipe do Corinthians.


Com apenas uma mudança, já que Lúcio Flávio sofreu uma lesão, a equipe da Ferroviária deve entrar em campo hoje com os mesmos jogadores que atuaram na partida de ida em Araraquara.


Assim a equipe da Ferroviária entra em campo com: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Felipe Ferreira, Diego e Thiago Santos.

Técnico: Vinícius Munhoz.


A partida de hoje você acompanha aqui na De Prima com narração de Leandro Bona, comentários de Guilherme Morais e reportagem de Nino Cyrillo.