• sabrinamendel

PRÉ-JOGO: FERROVIÁRIO x CORINTHIANS

Atualizado: 7 de Fev de 2019




Foto:.torcedores.com

Nesta quinta-feira (07), o Corinthians enfrenta o Ferroviário, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h00, no estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café), em Londrina - PR.

No treino coletivo do Corinthians, Carille, técnico do timão, delineou a escalação com Vagner Love, que ficou entre os titulares, substituindo Mateus Vital. Depois do coletivo ainda foi experimentado o posicionamento de bolas paradas, cruzamentos e finalizações, contando com dois desfalques: Gustavo Silva, que no Dérbi levou uma pancada no tornozelo direito, e Thiaguinho, que se queixa de dores no joelho direito.

Já o Ferroviário, dono do mando de campo, concordou em não jogar em Fortaleza, depois de uma proposta feita por uma empresa paranaense, devido a atual situação financeira do clube. Com isso, em 25 de janeiro, a CBF confirmou que o jogo ocorreria no Estádio do Café.  

Conhecido como Ferrão, o time Ferroviário conta com uma sequência de sete jogos invicto no Estadual. Isso faz com que venham mais entusiasmados para o jogo, contando com a vitória em cima do Corinthians, para darem segmento na Copa do Brasil, mesmo sabendo que enfrentarão um dos maiores times de São Paulo.  

Provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar. Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson. Vagner Love e Gustagol.   Técnico: Fábio Carille.

Provável escalação do Ferroviário:  

Gleibson, Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva e Fernandes. Mazinho, Leanderson, Enercino e Janeudo. Klenisson e Edson Cariús (Isaac Prado). Técnico: Marcelo Vilar.

#CopaDoBrasilNaDePrima

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud