• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO CORINTHIANS X JOINVILLE


Foto por: Luiz Pires/LNB


Hoje sexta-feira o Corinthians enfrenta o Joinville, pela 15ª semana da NBB, a partida terá início às 19h15 e será no ginásio Wlamir Marques na cidade de São Paulo.


O Corinthians ocupa a décima posição no campeonato com 7 vitórias e 12 derrotas. Após a derrota contra o Brasília pelo placar de 84x82, o time Alvinegro tenta se recolocar no campeonato.


O Time Alvinegro deve apostar em sua duplade armadores Kyle Fuller e Luciano Parodi, que tem uma média de 20,9 e 15 pontos por jogo.


O Time de Joinvile que também vem de uma derrota, e não vem fazendo uma boa campanha na NBB, com apenas 4 vitórias e 14 derrotas, e para o jogo de hoje aposta em seus armadores Ahmad Starks e Anton Cook, que possuem médias de 16,6 e 14,1 pontos.


As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno em Santa Catarina e a equipe alvinegra levou a melhor por 98 x 72, com um destaque especial para o Guilherme Giovanni que fez 16 pontos e 10 rebotes, Kyle Fuller e Ricardo Fischer, ambos com 18 pontos.


Esse jogo será transmitido pela De Prima hoje (15) com narração de Allynson Dyrcz, comentários de Ricardo Gomes e reportagem de Emerson Santos.