• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO CORINTHIANS X MOGI


Foto: Divulgado/LNB


Na noite de hoje (28), Corinthians e Mogi se enfrentam pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2018/19, a partida será no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge às 21 horas.


O Corinthians que fará seu segundo jogo consecutivo em casa, busca vencer o jogo que será de extrema importância na sequência o alvinegro terá uma trinca fora de casa. O Timão venceu o Joinville no seu último jogo, e ocupa até o momento a 9ª colocação com 28 pontos conquistados, com 8 vitórias e 12 derrotas tem um aproveitamento de 40% na competição.


O Técnico Bruno Savignani, tem à disposição os 12 atletas, e aposta na boa fase de Kyle Fuller e Guilherme Giovannoni , o primeiro é o cestinha geral do NBB, já Giovannoni além de médias expressivas nos números, tem uma vasta experiência.


Foto: Wilian Oliveira/Divulgação


Fuller ala/armador do Timão tem a surpreendente marca de 21,2 pontos por jogo, e vive um bom momento é a principal arma para o jogo desta noite.


“Sei que estou no topo, mas nunca olho os meus números quando estou jogando, pois esse não é o meu objetivo, ganhar é o mais importante. Se o time vence, todos ganham é isso que eu busco dentro de quadra. Não importa quantos pontos eu faça por partida, o que realmente importa no final é quem ganha. Procuro fazer o meu papel para que a equipe alcance o máximo de vitórias possível”, disse Kyle Fuller.


O Mogi que vem de derrota no último confronto para o Paulistano, busca a vitória para reabilitação no torneio e se consolidar entre os primeiros colocados para garantir vaga nos playoffs da NBB, a equipe ocupa a 4ª colocação com 36 pontos, e tem até o momento 15 vitórias e 6 derrotas.


O técnico Jorge Guerra, tem como principais destaques o Pivô Batista que vive um grande momento, e está na luta pelo MVP - título de melhor jogador da temporada, o jogador tem a média de 17,4 pontos por partida e 9,1 de rebotes por jogo. Outra aposta do treinador é o ala/armador Shamell com média de 17 pontos e 5,9 assistências, é outro atleta que pode fazer grande diferença.


No primeiro turno quando as equipes se enfrentaram a dupla foram os principais nomes do jogo, Batista fez 27 pontos e 13 rebotes no jogo, já Shamell fez 21 pontos e lideraram os números do duelo.


Foto:Wilian Oliveira/Divulgação


Shamell que busca um feito histórico para esta noite que é alcançar a marca de 7000 pontos no Novo Basquete Brasil, faltando apenas 9 pontos para atingir o recorde o ala/armador espera fazer um grande jogo.


”Não jogo basquete para estatística individual.

O destaque individual só acontece quando a equipe mostra o seu trabalho em conjunto. Não imaginava que chegaria aonde cheguei, mas isso é reflexo do meu trabalho no dia a dia”, disse o jogador.


Este jogo você acompanha na DePrima, narração de Allynson Dyrcz, e comentários de Ricardo Gomes. AQUI O ESPORTE É DIFERENTE.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud