• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO CORINTHIANS X SÃO PAULO


Foto: Rodrigo Gazzanel/Divulgação Corinthians twitter oficial


O Corinthians ganha o trigésimo ou o São Paulo ganha o vigésimo segundo? A partida de hoje em Itaquera às 16h irá definir o Campeão Paulista 2019.


O jogo de ida foi realizado no estádio do Morumbi, a partida que terminou em 0 a 0, o vencedor no período normal fica com a taça. Caso a partida fique empatada, o jogo irá para as penalidades máximas.


Em busca do tricampeonato, Fábio Carille esconde sua formação, com treinos fechados, e um time cheio de interrogações, onde a única certeza é o goleiro Cássio, e a volta de Danilo Avelar.


Júnior Urso o principal desfalque para o time, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa, passou a semana em tratamento, mas não se recuperou. Para substituí-lo, Carille tem duas opções, Richard e Ramiro.


A equipe Alvinegra não vence e não marca gols à quatro jogos, e para tentar reverter essa situação, Carille entrará em campo com Vagner Love, Clayson e Gustagol, para um time mais ofensivo e menos recuado.


Assim o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Jadson (Sornoza), Vagner Love (Pedrinho), e Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille


Sete anos após conquistar o ultimo título(Copa Sul-Americana -2012) o São Paulo se reencontra nos caminhos para lutar e conquistar um título. Um jogo envolvendo um grande tabu, o Tricolor nunca venceu na Arena Corinthians, desde 2014 foram sete derrotas e três empates.


Durante os treinamentos Cuca manteve segredo, fechou seus treinamentos para imprensa, mas durante uma coletiva, revelou que tem três alternativas de time para enfrentar o Corinthians. A primeira opção com Jucilei para substituir Liziero, com essa mudança à equipe tem uma força defensiva dentro de campo. Everton Felipe pode trabalhar com Antony pela direita e Everton pela esquerda. Hernanes está recuperando uma lesão na coxa, mas é uma opção para Cuca começar ou terminar a partida.


Assim o São Paulo entra em campo com: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe.


A partida de hoje você acompanha pela De Prima, com narração de Luiz Alexandre, comentários de Guilherme Morais e reportagens de Mozart Conceição.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud