PRÉ JOGO: CORINTHIANS X SINOP


Fabrício Oya é a aposta do Timão para bater o Sinop, hoje, às 21h30. Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press

O Corinthians volta a campo hoje (05) contra o Sinop, em Itu, às 21h30, para tentar alcançar a primeira posição do Grupo 17, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


O Timão, que levou um susto no primeiro jogo ao vencer a partida por 3x2 depois de abrir amplamente o placar, precisa retomar a confiança e o bom futebol durante os 90 minutos para garantir mais 3 pontos e encaminhar sua classificação na segunda fase da competição.


O maior vencedor da Copinha, conta com o seu talentoso camisa 10, Fabrício Oya, responsável por 2 gols na primeira partida, para criar boas chances de gol e liderar um ataque mais efetivo.


O Sinop, após a derrota sofrida para o Ituano por 2x0, joga pela sua sobrevivência na Copinha contra o favorito Corinthians. Para isso, o time deve apostar novamente em duas linhas de 4 defensiva para neutralizar o ataque alvinegro e em uma rápida saída de bola para o ataque, investindo no seu principal armador Luquinha e o ponta Mosquito para surpreender o time do Parque São Jorge.


O Corinthians deve iniciar a partida com: Diego; Igor, Ronald, Caetano e Lucas Piton; Du, Roni, Fabrício Oya, Janderson e Fessin; João Celeri.

Treinador: Eduardo Barroca


Já o Sinop vem com Lucão, Kevin, Willian, Banga e Pedro, Luan, Giraldi e Daniel, Lucas Lemes, Heitor e Mosquito.

Treinador: Willian Araújo.


O jogo será transmitido pela De Prima, neste sábado (05), às 21h30 com a narração de Leandro Bona, comentários de Guilherme Morais e reportagens de Mozart Conceição.