• sabrinamendel

Pré jogo: Corinthians x Vasco da Gama


Foto: mrnews



O Corinthians enfrenta nesta terça (22), o Vasco da Gama, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 21h, na Arena Barueri - SP.

Será cobrado na semifinal o valor de R$ 20 e R$ 40 reais, por questões de segurança no estádio e a pedido da Polícia Militar.


Os ingressos poderão ser comprados no Parque São Jorge, Arena Barueri, Anacleto Campanella, entre outros locais em São Paulo. Ou online pelo site: www.ingressofacil.com.br até dia 22/01 às 14:00.


O Corinthians precisa da vitória para conquistar seu 11º título da competição. Já o Cruzmaltino deseja o bicampeonato, tendo levantado a taça em 1992, diante do Tricolor Paulista.


Na 50ª edição da Copinha, o Timão chega as semifinais depois de ter passado em primeiro no Grupo 17, tendo sete pontos conquistados, com duas vitórias e um empate na fase de grupos.


O Vasco também alcançou a liderança na Copa SP de Juniores. Na fase eliminatória, o Cruzmaltino tirou Juventude, Manthiqueira, Coritiba e Volta Redonda da Gama competição.


Provável escalação:


CORINTHIANS: Diego, Igor, Ronald, Jordan e Caetano; Du, Roni e Fabrício Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan.

Técnico: Eduardo Barroca


VASCO: Alexander; Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis.

Técnico: Marcos Valadares.



#CopinhanaDePrima