• Leonardo Cruz

Pré Jogo Cuiabá x Botafogo


Imagem: Leonardo Cruz

O Botafogo do Rio de Janeiro fará seu segundo jogo pela Copa São Paulo de Futebol Junior neste sábado, 05/01, às 16h contra o Cuiabá, a partida será realizada no estádio Dr. José Lancha Filho, na cidade de Franca. As duas equipes estão no grupo 9 ao lado de Francana e Horizonte - CE.


Pressionado pelo empate na estréia contra o Horizonte pelo placar de 1x1, o Botafogo busca sua primeira vitória na competição contra o time do Mato Grosso. Uma derrota pode praticamente ocasionar em uma eliminação precoce do time carioca. Na edição de 2018, o Fogão fez grande campanha na primeira fase com três vitórias, mas foi eliminado pelo Desportivo Brasil com uma derrota por 2x0 logo na segunda fase.


Já o Cuiabá quer surpreender, vencer o Bota e ficar em ótima situação na busca por uma vaga na segunda fase da Copa, o empate por 0x0 contra os donos da casa na estréia não empolgou, mas os mato-grossenses sonham alto e querem não só se classificar para a segunda fase, mas também chegar as fases decisivas do principal torneio de base do futebol brasileiro.


Esta competição é uma ótima oportunidade para as duas equipes, pois o Botafogo quer de uma vez por todas conquistar seu primeiro título da Copinha e mostrar que da mesma forma que os seus grandes rivais cariocas, também é capaz de fazer um excelente trabalho em suas categorias de base e conseguir revelar grandes jogadores para o futebol brasileiro. Já o Cuiabá, quer repetir o sucesso do título Estadual sub-19, conquistado contra o Sinop e com isso, ter maior destaque no cenário nacional.


Este jogo será transmitido pela De Prima neste sábado, 05/01, às 16h com a narração de Allynson Dyrcz, comentários de Mozart Conceição e reportagens de Nino.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud