• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO FERROVIÁRIA X CORINTHIANS



Ferroviária e Corinthians se enfrentam hoje às 19h no estádio Fonte Luminosa em Araraquara, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.


A Ferrinha vem com força máxima para o jogo de hoje, equipe que não perde há sete jogos, por outro lado temos o Timão que está invicto há dez jogos (considerando jogos da Sul-Americana e Copa do Brasil).


Ferroviária que subiu para e elite em 2016, conseguiu sua premira classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Classificado em segundo lugar com 18 pontos, foi o time que mais empatou durante a primeira fase, ao total foram 6, metade dos jogos disputados.


Após poupar alguns e seus jogadores na última rodada, o técnico Vinicius Munhoz, irá voltar com a equipe que levou o time a essa classificação. Formada no esquema tático 4-3-3, o único jogador que não estará à disposição do técnico será o Rayan, que ficará fora por lesão.


Assim a equipe da Ferrinha entrará em campo com: Tadeu, Diogo Mateus, Elton, Rodrigão Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz.


Em busca do tricampeonato a equipe do Corinthians vê o seu começo de 2019 como o início de 2018. Com oscilações e derrotas para times menores o timão embalou para conseguir chegar às quartas de final.


A equipe do Timão contará com um importante reforço para a partida de hoje. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o artilheiro da equipe com oito gols, Gustagol está de volta à equipe. Mas por outro lado o Corinthians o Corinthians acaba perdendo Bosseli que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e Fagner que está na seleção brasileira.


Também poupando alguns de seus jogadores, o time do técnico Fábio Carrile, a tendência é de voltar atuando com os titulares das ultimas rodadas. Com isso a equipe do técnico do Timão deve entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Clayson, Sornoza, Pedrinho; Gustavo.


Esse jogo você acompanha na De Prima com narração de Ricardo Cavalo, comentários de Emerson Santos e reportagens com Thais Teixeira e Igor Pereira.