• Vinicius Rodrigues

Pré-Jogo Goiás x Santa Cruz


Foto: Vicente Jesus


Neste domingo (6), Goiás e Santa Cruz, entram em campo, na 2ª rodada do grupo 31, pela Copa São Paulo de Juniores. O jogo será no Estádio Nicolau Alayon às 11 horas.

A equipe esmeraldina chega forte para o confronto, após vencer e convencer no primeiro jogo da copinha, vale lembrar que pela 5º vez consecutiva não são derrotados em uma estreia, e, pela 3ª vez seguida o Verdão do Centro-Oeste venceu e goleou. Líder do grupo 31 até então com os mesmos 3 pontos da equipe do Nacional-SP, o Goiás tem um saldo de gols amplo já que aplicou um 5 a 0 no São Bento-Sp, Flávio foi destaque neste jogo após marcar três vezes, é a grande esperança de gols para equipe Goiânia, o meia-atacante também fez um ótimo campeonato regional, marcando 12 vezes em 9 jogos. Uma vitória do Goiás pode assegurar uma vaga para a próxima fase de forma antecipada.

Por sua vez, o Santa que é o atual vice-campeão do campeonato pernambucano, foi derrotado, e, precisa de uma vitória para sonhar com a classificação. A garotada do coral, trata o jogo como uma final, e o triunfo será essencial para as pretensões na competição.

Também no Estádio Nicolau Alayon, Nacional x São Bento vão á campo às 8:45 horas.

A equipe do De Prima irá transmitir Goiás x Santa Cruz às 11 horas, com a narração de Leandro Bona, comentários de Bruno Cassiano, e reportagens Mozart Conceição.