• Leonardo Cruz

PRÉ-JOGO JUNIOR-COL X PALMEIRAS


Imagem: Leonardo Cruz

O Palmeiras faz sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores hoje, às 21h30 contra o Junior-COL. O jogo será realizado no estádio Metropolitano, localizado na cidade de Barranquilla, na Colômbia.


Em sua quarta participação seguida na principal competição sul-americana, o Verdão busca enfim conquistar o bi-campeonato. Nesta temporada o time de Luis Felipe Scolari, atual campeão nacional, se reforçou com jogadores de peso como o Meia Ricardo Goulart, sonho antigo da torcida palmeirense.


Na edição passada da Conmebol Libertadores, o Palmeiras era um dos favoritos a conquista do título, mas parou nas semifinais com uma frustrante eliminação para temido Boca Juniors. Com boa parte do elenco mantido, a ideia da Diretoria é aprender com os erros dos anos anteriores para finalmente chegar ao topo da América e assim, tentar conquistar o inédito título do Mundial de Clubes.


Já o Junior, que foi eliminado na fase de grupos na edição do ano passado, quer ir mais longe e quem sabe conquistar a Conmebol Libertadores pela primeira vez em sua história, para isso, além de manter no elenco jogadores importantes, como o centroavante Téo Gutierrez, contratou o meia Matías Fernandez, um dos craques da seleção chilena.


Na atual temporada, o time comandado pelo técnico Luis Fernando Suárez vive grande momento e ainda não foi derrotado, está ocupando a segunda colocação no campeonato nacional, com 1 ponto atrás do líder Millonários.


Na história deste confronto, foram realizadas 3 partidas com 2 vitórias do Palmeiras e 1 empate. Em 2018, as duas equipes também se enfrentaram pela fase de grupos e o Verdão venceu as duas partidas, 3x0 jogando na Colômbia e 3x1 no Allianz Parque.


Provável escalação do Junior:

Viera, Piedrahita, Narváez, Ditta e Fuentes; Serje, Cantillo, Sambueza, Matías Fernandez e Luís Diaz; Téo Gutiérrez.

Técnico: Luis Fernando Suárez


Provável escalação do Palmeiras:

Weverton, Mayke, Gómez, Edu Dracena (Antonio Carlos) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires (Gustavo Scarpa) e Deyverson.

Técnico: Luis Felipe Scolari

Este jogo será transmitido pela De Prima hoje, 06/03, às 21h30 com a narração de Leandro Bona, comentários de Emerson Santos e reportagens de Guilherme Morais.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud