Pré-jogo Juventus x Avaí


Imagem: Leonardo Cruz

Juventus e Avaí se enfrentam pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como “Estádio da Rua Javari”. Estas equipes estão no grupo 30, que ainda conta com o América-RN e Inter de Limeira que se enfrentam às 13h45, no mesmo estádio.


Depois do amargo empate contra o time de Limeira, o Moleque Travesso quer espantar a zebra e garantir a vaga na segunda fase da Copinha e assim, repetir o bom desempenho do time de 2017, quando avançou às semifinais, terminando na terceira colocação.


Os grandes destaques do time da Mooca são os jogadores Thomaz e Thailor, autores dos gols da equipe nas duas primeiras rodadas da competição. O empate contra a Inter de Limeira na última rodada não desanimou os comandados do técnico Marcelo Rezende. Líder do grupo com 4 pontos, o Juventus precisa apenas de um empate para se classificar.


Já o Avaí, iniciou o torneio de forma arrasadora, com uma goleada por 7x0 contra o time de Limeira, mas a derrota para o América-RN obriga o time catarinense a vencer os donos da casa para não ter que voltar para casa mais cedo.


A partida promete ser emocionante, Juventus e Avaí já demonstraram excelente qualidade nas primeiras partidas e se o América-RN vencer a Inter de Limeira, somente um dos dois times garante vaga no mata-mata da Copinha.


Este jogo será transmitido pela De Prima na próxima quarta-feira, 09/01, às 16h com a narração de Leandro Bona, comentários de Mathias Galdi e reportagens de Emerson Santos.