• Leonardo Cruz

PRÉ-JOGO MAGNUS X AABB


Imagem: Leonardo Cruz

O Magnus enfrenta o AABB hoje, às 20h, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal. O jogo será realizado na Arena Magnus, localizado na cidade de Sorocaba.


Buscando manter a liderança do Grupo A, o Magnus que tem 6 pontos, não terá jogo fácil, já que seu adversário, o AABB, que vem na segunda colocação da chave com 4 pontos e faz boa campanha no Campeonato Paulista.


Vivendo excelente momento, o time do interior paulista vem de vitória no último domingo, em partida válida pela Liga Nacional, o Magnus venceu em casa o Cataratas por 4x1 com destaque para o capitão Rodrigo que marcou 3 gols.


Já o AABB que é treinado por Kazu, também vem de vitória por 4x3 contra o Indaiatuba, triunfo este que foi conquistado no último segundo da partida com destaque para Cris Balbo, Vitor, Leo e Angelo, que marcou o gol da vitória da equipe da capital paulista.


O AABB perdeu muitos atletas do elenco de 2018, quando o time foi vice-campeão estadual, derrotado na final pelo Real Madruga de Araçatuba, mas ainda consegue manter um bom conjunto, pois alguns de seus jogadores estão há muito tempo no time.


As grandes novidades do elenco são os jogadores Victor Tavares e Denilton, contratados junto ao Yoka Futsal, além dos recém-promovidos da equipe sub-20, como Dudu e Natã que são jogadores promissores.


Este jogo será transmitido pela De Prima hoje, 19/04, às 20h com a narração de Ricardo Dias, comentários de Guilherme Morais e reportagens de Mozart Conceição.