• Júlia Passafaro

PRÉ JOGO NOVORIZONTINO X SÃO PAULO


Último encontro entre São Paulo e Novorizontino no Paulistão de 2018  Foto: Luiz Moura (Lancepress)
Último encontro entre São Paulo e Novorizontino no Paulistão de 2018 Foto: Luiz Moura (Lancepress)

Ainda sem Hernanes, São Paulo busca sua segunda vitória no campeonato estadual, na primeira rodada o time goleou o Mirassol por 4x1 de virada. O Novorizontino surpreendeu o Ituano, com uma vitória fora de casa por 1x0, o técnico Roberto Fonseca não deve apresentar nenhuma mudança para o jogo contra o tricolor.


Roberto exalta que os jogadores assimilaram tudo que foi passado durante a pré-temporada, embora o entrosamento ainda seja um desafio para a equipe: “A gente sabia que era um jogo muito difícil e estávamos focados para esse jogo. Fico feliz pelo gol, o mais importante é a vitória. Quero parabenizar todo o time, o treinador e todo mundo que faz parte no Novorizontino, mas agora estamos focados para o jogo importante contra o São Paulo na quinta-feira, 24.”


Relacionado para a partida de hoje, Diego Souza terá a oportunidade de estrear no paulista, já que não jogou a primeira partida por dores na panturrilha. “Pablo com o Diego Souza é uma realidade, eu acho que vai acontecer”, comentou o treinador do São Paulo, André Jardine. Diego Souza brilhou com a bola no pé ano passado, o jogador carimbou a rede dezesseis vezes e a cada quatro finalizações balançou a rede pelo menos uma vez.

No histórico de confrontos foram dezenove jogos, onde o São Paulo tem maior vantagem com nove vitórias e dois empates com trinta e seis gols marcados. Já o Novorizontino tem apenas duas vitórias e vinte e um gols marcados.


Provável escalação do Novorizontino: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick e Murilo; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Carlos Henrique. Técnico: Roberto Fonseca.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo. Técnico – André Jardine.

A Partida entre Novorizontino e São Paulo acontece nesta quinta-feira (24), às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com transmissão da De Prima.